MC Gui passa por cirurgia de emergência

Por - 24/02/23 às 14:18

mc gui em maca internado para cirurgiaReprodução/Instagram @mcgui

MC Gui assustou os fãs após revelar uma notícia delicada na última quinta-feira, 23 de fevereiro: ele precisará passar por uma cirurgia de emergência no joelho, tendo sido internado às pressas por conta disso. A lesão ocorreu durante uma partida de futebol no início do mês, e precisou de cuidados maiores agora.

A publicação aconteceu em seu perfil oficial no Instagram, em que ele apareceu deitado em uma maca no Hospital São Luiz Rede D’or, em São Paulo, se preparando para o procedimento cirúrgico. Nos stories, ele deu mais detalhes do ocorrido.

Leia+: Público confunde MC Guimê com MC Gui e Lexa faz alerta

“Machuquei meu joelho jogando bola no começo do mês aqui em São Paulo. Fiz a ressonância, fui viajar e, lá no meio da viagem, eu descobri que estava com o ligamento cruzado rompido. Resumindo, vou ter que fazer a cirurgia. Eu consigo andar em linha reta, mas quando eu vou fazer curva… Vamos que restaurar o ligamento. Estava cheio de planos, mas serão adiados”, explicou MC Gui.

Vale lembrar que os pais, Rogério e Claudia Baronesa, estão acompanhando o rapaz, assim como sua noiva, Bia Michelle, que chegou a comentar: “Mamãe cuida”. Os fãs desejaram melhoras: “Melhoras”, “Que Deus abençoe sempre sua vida, MC Gui”, “Força total irmão”.

INDENIZAÇÃO A MOTORISTA

Após recursos, MC Gui vai ter que pagar uma indenização de R$12 mil para um motorista de aplicativo, por danos morais. O caso se deu após críticas do cantor ao trabalho de Alef Santos. Gui o acusou de roubo em fevereiro de 2020.

A informação foi publicada pelo portal Splash nesta terça-feira, 27 de novembro. Com a repercussão do caso, Gui ainda não se posicionou, tampouco sua assessoria de imprensa, que não respondeu nosso contato. De acordo com a publicação, o Poder Judiciário afirma que o funkeiro aproveitou sua imagem pública e a repercussão de suas redes sociais para depreciar “a honra e a imagem do autor”.

Leia+: MC Gui apalpa namorada com look ousado em festa de Halloween

A multa também foi estipulada pela juíza do caso. “Indenização de danos morais. Figura pública e conhecida, o réu se valeu de suas redes sociais para depreciar a honra e a imagem do autor, conduta reprovável que violou a honra do autor”, afirma.

Em seguida, a decisão declara que o valor estipulado vai de encontro com os danos causados por Gui à imagem de Alef. Além disso, usou o valor com o mesmo padrão de ações semelhantes. “O valor da indenização do dano moral, R$ 12 mil, condiz com as consequências do mal que o ato ilícito causou e aos parâmetros seguidos para casos idênticos”, afirma o trecho do texto divulgado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.