Após hiato, Ariana Grande se une a The Weeknd e lança remix. Ouça!

Por - 24/02/23 às 14:00

Ariana e The WeekndAriana e The Weeknd lançam nova parceria. Ouça "Die For You (Remix)" (Reprodução/Divulgação)

Ela voltou a cantar! Bom, pelo menos em um remix a Ariana Grande está de volta e se uniu ao parceiro de colaborações, The Weeknd, para “Die For You (Remix)” com seus vocais angelicais e com novos versos para a música do álbum “Starboy”, de 2016. Vale lembrar que eles já lançaram juntos alguns grandes sucessos como: “Love Me Harder” e “Save Your Tears”. Será que vem mais um hit? Apostamos que sim!

Vale lembrar que a artista está sem lançar um álbum inédito desde “Positions” de 2020, que rendeu o hit homônimo, uma parceria com Megan Tee Stalion e Doja Cat. Já como single, a última vez que ela emprestou seus vocais foi em 2021, com uma música natalina em parceria com Kelly Clarkson em “Santa, Can´t You Hear Me”.

Ouça:

SHOWS NO BRASIL

Devido a grande demanda, The Weeknd, anunciou uma data extra em 2023 na América Latina de sua turnê “After Hours Til Dawn”. Ele se apresentará no dia 11 de outubro de 2023, no Allianz Parque, em São Paulo.

A próxima etapa da turnê começará no sábado, 10 de junho, em Manchester, Reino Unido, no Etihad Stadium, também vai passar pela Cidade do México, Rio de Janeiro e outras paradas na América Latina, antes de encerrar em Santiago, Chile, no Domingo, 15 de outubro no Estádio Bicentenario de La Florida. A equipe promete datas adicionais ainda em 2023.

A parte da turnê de estádios na América do Norte foi completamente esgotada, quebrou recordes de público e arrecadou mais de 130 milhões de dólares até o momento.

No Brasil, os shows irão acontecer no Rio de Janeiro, dia 07 de outubro, no Estádio Nilton Santos Engenhão; e em São Paulo, nos dias 10 e 11 de outubro no Allianz Parque.

Leia+: Drake e The Weeknd decidem boicotam o Grammy novamente

INGRESSOS

Para o show extra no Brasil, clientes BRBCard terão pré-venda exclusiva nos dias 12 e 13 de dezembro, começando no dia 12/12 às 10h online e às 11h nas bilheterias oficiais.

Para o público geral, a venda começa no dia 14 de dezembro, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes BRBCard e 3x sem juros para os demais cartões, estarão disponíveis online na plataforma eventim e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço, dias 12,13 e 14/12 na Bilheteria 5 do Estádio do Morumbi; e a partir do dia 15, na Bilheteria A do Allianz Parque).  

PROJETO SOCIAL

O Embaixador da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, Abel “The Weeknd” Tesfaye, fará novamente parceria com o Programa Mundial de Alimentos da ONU para contribuir com fundos da segunda etapa da turnê para o Fundo Humanitário XO. A organização apoia a resposta da organização à crise de fome global sem precedentes.

Cada euro de ingresso vendido na Europa, £1 no Reino Unido e o equivalente a US$1 em países da América Latina irão para esta importante causa. O fundo arrecadou dinheiro durante a parte norte-americana da turnê por meio da venda de ingressos, receita de uma camiseta exclusiva da turnê e uma doação de $500.000 diretamente de The Weeknd.

Os parceiros corporativos de The Weeknd, as casas que a turnê passou, o conselho de diretores e apoiadores do World Food Program USA também se empenharam em contribuir, assim como o patrocinador da turnê Binance, que contribuiu com US$2 milhões para o fundo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha