‘Nara recebeu 6 bolsas de sangue’, disse Toguro sobre companheira

Por - 07/09/23 às 18:09

ToguroReprodução/Instagram

O influenciador Toguro voltou a comentar sobre o estado de saúde de Nara Paraguaia. Ela está entubada, após dar à luz o primeiro filho do casal, Gael, na quarta-feira, 6 de setembro. Nara precisou passar por uma cirurgia e acabou tendo o útero removido. Ela está internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo.

“Primeiro dia de UTI da Nara, recebeu 6 bolsas de sangue, totalizando 3 litros. O corpo humano mais ou menos tem 6 litros no total. Nara é nova, não bebe e nem fuma, está tendo uma boa resposta. Meninas se cuidem, se alimentem bem, treinem. Uma hora a saúde vai agradecer”, alertou Toguro.

“Cinco anos atrás eu vivi uma cena onde minha mãe ficou 50 dias na UTI, veio a falecer no dia 11 de setembro, data do meu aniversário. O bebê estava previsto para nascer esse mesma data, mas veio à vida dia 6 setembro, não sei se existe alguma relação”, disse.

Nesta madrugada, Toguro escreveu “Ela não merece isso, ela ama essa criança desde quando era apenas um feto. “Hoje era pra ser o dia mais feliz da vida dela, ela chorou igual criança quando recebeu a notícia que não poderia ter parto normal, estava tudo bem, bebê nasceu com saúde, mas ela minutos depois da cirurgia começou a ter hemorragia. Só para atualizar, ela está na UTI, entubada, estado gravíssimo, tô sem chão, ela não merece 1% do que está acontecendo. Por que, Deus?”, disse.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×