Sthefany Brito manda recado para motorista que atropelou Kayky

Por - 07/09/23

Sthefany Brito selfie

Nesta quinta-feira, 7 de setembro, Sthefany Brito resolveu mandar um recado para o motorista que atropelou Kayky Brito, no dia 2 de setembro. Primeiramente, a atriz agradeceu as orações e carinho que a família tem recebido para a recuperação do irmão, que segue internado no hospital. Segundo novo boletim médico, ele tem respondido bem ao tratamento.

“Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias. Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”, escreveu.

post sthefany brito
Reprodução/Instagram

Bruno de Luca desabafa: ‘Não aguento mais’

Desde que o acidente com Kayky Brito veio à tona, imagens do momento em que o ator é atropelado circulam na TV e nas redes sociais. Em algumas delas, é destacada a reação de Bruno de Luca, que estava com o irmão de Stephany Brito em um quiosque, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Abalado com o ocorrido e bastante preocupado com o estado de saúde d amigo, o ator e apresentador do Multishow fez um impactante.

Bruno pediu ajuda do público e da imprensa: “Vocês viram como eu fiquei, foi a reação que eu tive. Eu não aguento mais ver (as imagens), se puderem parar, por favor!”, pediu ele.

O artista seguiu seu desabafo destacando que precisa seguir em frente: “Ele precisa se recuperar. Eu agradeço muito todas as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, e as mensagens para mim também, porque o que eu passei foi muito difícil”.

Eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça, melhorar a minha vida e seguir em frente”.

Intimado a depor como testemunha do atropelamento de Kayky Brito. Bruno de Luca esteve na 16ª DP (Barra da Tijuca), na quarta-feira, 06 de setembro, acompanhado pela esposa.

Informações dão conta que Bruno de Luca teria afirmado à polícia que só soube que a vítima do acidente era o amigo no dia seguinte, após falar com a irmã de Kayky, Sthefany Brito.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.