Narrador Silvio Luiz passa mal e é internado em São Paulo

Por - 10/04/24 às 16:29

Silvio LuizSilvio Luiz - Divulgação

O narrador Silvio Luiz, que participa dos jogos em que a Record tem os direitos de transmissão pela internet, passou mal durante a exibição da final do Campeonato Paulista, que aconteceu no domingo, 7 de abril.

“Silvio Luiz teve uma indisposição, durante a transmissão digital da final do Campeonato Paulista, no último domingo (07/04), e foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da RECORD. Segundo a família, ele está consciente e internado em um hospital de São Paulo, sob observação e passando por exames. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem”.

Letícia Colin anuncia alta do pai: ‘Agora vamos cuidar’

Cleber Machado, que está no SBT, e narrou a partida entre Real Madrid e Manchester City, chegou a mandar um abraço para o colega durante a transmissão.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×