Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, mantém quadro neurológico
Por Raphael Araujo - 22/02/22 às 16:22
A cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, precisou ser internada em um hospital de Aracajú, em Sergipe, e de acordo com o “SE-TV”, ela passou mal com problemas renais, e desde então, segue em observação pelos médicos e tem seu estado de saúde atualizado frequentemente nas redes sociais.
Em atualizações recentes, foi revelado que a cantora seguia internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), assim como o fato de que ela “mantém estabilidade médica, sem necessidade de drogas para manutenção da vida e em suporte respiratório”.
Já um novo boletim médico publicado pela equipe da artista em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira, 22 de fevereiro, reforça que o quadro anterior se mantém, assim como seu quadro neurológico.
“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva”, disse o informe médico.
Veja+: Paulinha Abelha foi transferida de hospital e banda precisou negar morte cerebral na web
Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantenho a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal”.
Lembrando que, no sábado, 19 de fevereiro, os médicos descartaram a presença de doenças infecciosas no quadro de Paulinha Abelha.
Destacamos que após a investigação com exames complementares, foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”, disse o comunicado publicado pela banda nas redes sociais.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.