BBB22: ‘Palhaço, ridículo, escroto’, dispara mãe de Ludmilla sobre brother

Por - 22/02/22 às 14:50

Silvana, Ludmilla e Brunna posando para foto e Gustavo durante exibição do BBB22Foto: Reprodução/Instagram @silvanassoliveira e Divulgação/TV Globo/BBB

Eita! Parece que o clima tenso do BBB22 não ficou só entre os brothers, mas também se espalhou para fora da casa. Durante a exibição do Jogo da Discórdia nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla e sogra da sister Brunna Gonçalves, aproveitou a oportunidade e soltou o verbo ao falar do ex-casa de vidro Gustavo, que está no Paredão da Semana ao lado da nora e de Paulo André.  

“Você falou que não ia se apaixonar por ninguém e já está gamadinho na pepequinha da mona, e fez todo mundo não votar nela. Palhaço, ridículo. Espertão”, disparou Silvana em seus stories do Instagram ao assistir o momento em que Gustavo participou da dinâmica.

“O coração dele está fechado, trancado, é só maldade, ruindade. Muito cheio de marra, arrogante, dono da razão”, continuou ela, sem papas na língua.

Logo depois, a mãe da cantora não perdeu a oportunidade de puxar um mutirão para eliminar Gustavo e deixar a nora permanecer na casa mais vigiada do Brasil, pedindo para que seus seguidores votem no curitibano. “Meu dedo cai, mas ele sai. Vamos voltar para tirar esse macho escroto”.

LUDMILLA É CHAMADA DE CORRUPTA POR LEVANTAR MUTIRÃO

Nesta terça-feira, 22 de fevereiro, mais um “Paredão” será concluído no “BBB22”. Brunna GonçalvesGustavo Paulo André disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil, e Ludmilla não tem medido esforços para manter a esposa no reality.

Em rede social, a cantora adotou a sugestão do ex-BBB Matheus para que ela puxasse um mutirão em defesa de Brunna, colocando em xeque dois ingressos para o próximo show do “Numanice”, seu novo álbum de pagodes que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro.

Porém, a ideia de Lud acabou gerando algumas opiniões controversas e ela foi até acusada de cometer corrupção. Pois é, em um comentário, um internauta comparou a estratégia da artista ao “voto de cabresto”, bastante comum no período da chamada primeira república do Brasil, e apontou que a funkeira estaria agindo de forma corrupta.

“Isso que a Ludmila está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso, o Brasil não muda, até na votação do BBB, há corrupção. Que vergonha! @boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes.”

Mas Lud logo foi defendida pela influenciadora Josy Ramos, que contrariou a pessoa lembrando das propostas feitas por jogadores de futebol no “BBB20” com o intuito de manter Babu Santana no confinamento.

“Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um ‘A’. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente, viu”, escreveu a influencer, que ganhou o apoio da cantora. “Fala mesmo!”. Após a polêmica, a internauta apagou o comentário.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,