Chris Noth retorna para rede social após escândalo sobre assédio sexual

Por - 22/02/22 às 13:25

Chris Noth em selfieFoto: Reprodução/Instagram/@chrisnothofficial

O ator Chris Noth, conhecido por interpretar Mr. Big na série “Sex and the City”, retomou as atividades em rede social depois da polêmica envolvendo acusações de assédio.

Em dois posts recentes, Noth falou dos filhos Orion e Keats, frutos do casamento com Tara Lynn Wilson. Em uma publicação, Orion, de 14 anos, estava em um jogo de basquete enquanto o pai demonstrou todo o seu orgulho na legenda:  “É emocionante ver seu amor pelo basquete florescer.”

Três dias depois, Chris comemorou mais um ano de vida do caçula. “Feliz aniversário, pequeno Keats – você trouxe luz e céu azul para nossas vidas!”

Veja+: Amigos estão preocupados com Chris Noth, após acusações

O CASO

Em 2021, a HBO Max estreou “And Just Like That”, uma sequência da aclamada “Sex and the City”. O novo capítulo da obra veio com uma carga de nostalgia, especulações e um escândalo envolvendo agressão sexual. Chris Noth teria estuprado uma mulher em 2004, quando ela tinha 22 anos e ele 49.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, Zoe, como ela foi identificada, teria conhecido Noth porque trabalhava em uma “empresa de alto perfil, onde ele e outras celebridades tinham negócios regularmente” em Los Angeles. Assim, recebeu um convite para ir até o apartamento do artista, onde aconteceu a suposta agressão, e, posteriormente, foi hospitalizada no “Cedars-Sinai” para levar pontos.

Depois, mais uma mulher, sob o pseudônimo de Lily, também acusou Noth. Ela era garçonete de uma boate e tinha 25 anos quando foi abordada pelo ator em 2015. Ela aceitou um convite dele para ir jantar no “Il Cantinori”, mas ao chegarem lá a cozinha já havia fechado. Então, Lily foi levada até o apartamento de Chris, onde ele teria feito investidas sexuais e agredido a jovem.

Veja+: Por causa de acusações, Chris Noth fica de fora da série “The Equalizer”

Uma terceira vítima, Ava, relatou “The Daily Beast” que aos 18 anos ela trabalhava em um restaurante como recepcionista e cantora. Noth, em umas das visitas, teria a agredido sexualmente, a puxando para seu colo, apalpando seu corpo enquanto a penetrava com os dedos e a beijava à força. Ava teria conseguido se livrar do ator após convencê-lo que iria encontrá-lo mais tarde. Já a quarta mulher contou que o ator a abordou sexualmente em seu apartamento após uma carona para casa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: