Regis Danese é transferido de hospital

Por - 08/09/23 às 18:07

regis daneseReprodução/Instagram

Regis Danese foi transferido de hospital, nesta sexta-feira, 8 de setembro. O cantor gospel se recupera de acidente grave sofrido há duas semanas.

Nas redes sociais, ele surgiu ao lado de familiares. Regis deixou o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e foi para o UMC – Uberlândia Medical Center.

“O cantor gospel Regis Danese, acidentado recentemente, está sendo transferido para Uberlândia na tarde de hoje (08/09), a aeronave modelo Phenom 100, trouxe o cantor para a cidade, ele foi acompanhado pela esposa Kelly Danese, pelo empresário e advogado Douglas Davi Pena, amigo pessoal da família e pelo médico Uilter de Oliveira.De acordo com Dr. Uilter “o paciente está estável hemodinamicamente e na sua atual situação clínica o indicado é fazer essa remoção aérea com toda segurança e no menor tempo possível, acompanhado de uma equipe preparada e totalmente capacitada para realizar essa transferência”, explicou. Regis estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana e foi transferido para o UMC – Uberlândia Medical Center, cidade em que sua família reside, aos cuidados do Dr. Maxwel Boga. Kelly Danese falou que por questões logísticas e de facilidade de acompanhamento, foi o que fez a família tomar a decisão de trazer o cantor para Uberlândia”, diz comunicado.

Mais tarde, o Hugol confirmou a informação: “O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, que estava internado na enfermaria da unidade, solicitou transferência para um hospital em Uberlândia-MG. Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica.”

Danese sofreu um grave acidente na noite de quarta-feira, 30 de agosto, quando seguia para um show em Ceres. O carro em que ele estava bateu em uma carreta. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho.

O cantor gospel teve uma perfuração no intestino, além de fraturar três costelas, tórax e punho. Ele foi submetido a uma laparotomia seguida de uma enterorrafia, abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×