Toguro lamenta cirurgia da namorada, após parto: ‘Não teria chance’

Por - 06/09/23 às 19:05 - Última Atualização: 7 setembro 2023

Toguro e Nara ParaguaiaFoto: Reprodução/Instagram @naraparaguaia

O influenciador Toguro e a namorada Nara Paraguaia tiveram o primeiro filho nesta quarta-feira, 6 de setembro. No entanto, o parto não ocorreu como esperado e a companheira precisou passar por uma cirurgia após ter hemorragia. Ela está internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo.

“Hoje era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, a Nara entrou em trabalho de parto a meia noite, se preparou a gestação inteira pra ter parto normal. Ficou desde a meia noite até às 11 da manhã tentando ter o nascimento natural, só que por final descobriu que o natural não iria ocorrer. Ela não gostou da ideia de fazer cesariana, mas não tinha opção”, disse o influenciador.

O sonho de Nara de ter parto normal, infelizmente, não poderia mais ser realizado. Segundo o influenciador, ela precisou ter o útero removido após as complicações do parto. “Gael nasceu lindo, forte e bem nutrido, já a Nara passou por complicações, teve hemorragia e está até nesse exato momento em cirurgia. Venho aqui com com uma tristeza no coração [dizer] que ela perdeu o útero, não poderá ter mais filhos”. 

Ele explicou que a cirurgia era a única opção e pediu orações para a namorada. “Se não tirasse o útero, não teria chances de sobreviver. Até o momento eu não entendo qual o propósito de Deus, a Nara se doou 100% pro Gael. Se Deus fizer isso comigo eu não sei o que será da minha vida. Peço oração de todos, a Nara é uma menina do bem, não merece passar por isso, está entubada nesse momento”, lamentou.

Nascimento de Gael

Mais cedo, Toguro contou que precisou correr ao hospital com Nara para o nascimento de Gael. Porém, ele apareceu chorando muito e disse que o parto aconteceu com complicações e a namorada em estado grave, com sangramento intenso.

“Deus não pode me castigar desse jeito. A Nara ia ter parto normal, não conseguiu ter parto normal e induziu uma cesariana. Deus não pode me castigar assim. O bebê nasceu, mas ela está sangrando muito. Deus não pode… Não pode… Orem por ela, ela não merece”, pediu em meio a lágrimas.

Em seguida, o influenciador filmou o filho em seu colo e avisou que ele está saudável, enquanto Nara está entubada. Ele conversou com os seguidores e desabafou sobre as complicações enfrentadas pela esposa.

“O sonho da Nara sempre foi ter um filho com parto normal. Ela fez todo o processo pra ser parto normal. No último segundo do segundo tempo, não foi parto normal porque o bebê não estava passando dentro de uma parada que não manjo… Fez cesariana, colocou os pontos e no final de tudo começou a ter sangramento vaginal. Muito… O estado dela é grave, está intubada”, explicou.


×