BLACKPINK sobrevive ‘maldição’ e comemora 7 anos. Entenda!

Por - 08/08/23 às 01:00 - Última Atualização: 7 agosto 2023

BLACKPINKFoto: Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira, 8 de agosto, o BLACKPINK comemora sete anos desde sua formação. O número é especialmente comemorado pelos fãs de K-pop, pois significa que a girlband possivelmente renovou o contrato com a gravadora para continuar em atividade, derrotando a maldição que persegue muitos grupos musicais coreanos.

As integrantes do grupo já iniciaram as comemorações nos primeiros minutos do aniversário na Coreia. Jisoo, que recentemente assumiu o namoro com o ator Ahn Boo Hyun, fez uma homenagem às colegas nas redes sociais.

“Sou grata por ter um relacionamento tão precioso e sou grata por haver alguém em quem posso confiar incondicionalmente além de minha família. Vamos nos proteger para sempre e ficar juntas.  Eu te amo”, disse a artista.

https://twitter.com/BLACKPINKBRASIL/status/1688582999405670400?s=20

“Feliz 7º aniversário para mim e minhas 3 garotas incríveis do BLACKPINK. 7 é um dos meus números favoritos e espero que esse ano seja um ano de sorte para nós! Amo vocês muito vocês, garotas, e os BLINKs [nome dos fãs]”, escreveu Lisa.

“Feliz aniversário para o BLACKPINK! Obrigada BLACKPINK por ser uma benção na minha vida. Eu realmente fui capaz de viver tudo e mais do que eu sonhei como uma aspirante a artista. (…) Meu coração está tão cheio. Não consigo expressar minha gratidão para cada pessoa que fez parte dessa jornada de 7 anos conosco”, declarou Rosé.

“Em toda essa jornada, nós quatro estamos sempre no mesmo lugar, sonhando os mesmos sonhos. Elas são minha família, minhas amigas. Temos estado juntas desde trainees, somos inseparáveis”, lembrou Jennie.

As famosas fizeram questão de fazerem lives na plataforma WeVerse para celebrar a jornada da banda ao lado dos fãs. Durante uma das transmissões, Jisoo revelou que boas notícias estão por vir, mas manteve os detalhes em segredo.

‘MALDIÇÃO’

A maldição dos sete anos se refere ao processo de “disband” (separação) que muitos grupos de K-pop sofrem após o determinado período de tempo. Na indústria coreana, esse é o tempo médio dos contratos de bandas com gravadoras, e muitas delas acabam não renovando os acordos, como foi o caso do 2NE1, por exemplo, que terminou em 2016 e deixou os fãs arrasados.

No entanto, Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé sobreviveram ao temido período e prometeram novidades para a nova fase da girlband. Durante uma apresentação em Cingapura, Rosé garantiu: “O BLACKPINK não vai a lugar nenhum”.

Formado em 2016, o grupo teve uma rápida ascensão ao estrelato global e, em 2019, se tornou o primeiro grupo asiático a se apresentar no badalado Festival Coachella, na Califórnia. 

O quarteto já foi nomeado a Artista do Ano de 2022 pela revista Time, se tornando o segundo grupo de K-pop a receber o título, depois do BTS, em 2018. Atualmente elas estão em sua segunda turnê mundial “Born Pink”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×