No Limite – Amazônia: Saiba como será a prova da repescagem

Por - 07/08/23 às 21:00

Fernando FernandesFernando Fernandes - Globo/Mauricio Fidalgo

A espera acabou! Na próxima terça-feira (8), os ex-participantes que aguardam na Ocuīride finalmente disputam pela vaga de volta ao jogo do ‘No Limite – Amazônia’. Mas antes, Simoni, Dedé, Guilherme e Claudio Heinrich ainda recebem um último eliminado para enfrentar o desafio. Na dinâmica, uma briga na água: o objetivo é afundar a canoa do adversário. Aquele que restar por último, ganha o lenço da Ananeco e volta para a competição para tentar chegar à final.

 “Chegamos a mais uma etapa importante para o programa: a chance de um competidor retornar. Depois de tantos conflitos no Portal, o participante que voltar para o jogo chega à Ananeco com sangue nos olhos. É uma grande virada de fase porque define o Top 8. Agora é o momento em que as alianças se estreitam, os alvos mudam, e quem não traçar boas estratégias não vai resistir até a final”, contou Fernando.

‘No Limite – Amazônia’ é exibido às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.

O ELIMINADO

Depois de receber quatro votos no Portal de Eliminação, Claudio Heinrich ainda teve a chance de encarar um Desafio de Fogo contra Paulinha, primeira participante a deixar o Desafio da Imunidade.

Na disputa, os dois precisaram fazer o fogo pegar na altura suficiente para as chamas romperem uma corda. Paulinha levou a melhor na disputa, para tristeza de Claudio.

Ele reforçou o quanto estar na Amazônia foi importante em sua vida: “Estou triste de sair, mas também estou feliz. Desde o primeiro dia que estou aqui eu aprendi muito. Isso aqui foi uma experiência muito marcante para a minha vida e para a minha carreira. Tudo que eu aprendi aqui vou ensinar para o meu filho”, disse o ator e ex-paquito de 50 anos.

“Eu sei que esse momento aqui é mágico, então acho importante para vocês que ficam ser adversários somente na batalha. Convivam o máximo possível, esqueçam qualquer faísca que vocês tenham. Vou ficar de olho. Quem não fizer isso eu vou puxar a orelha depois”, disse Claudio.

Logo que os participantes deixaram o Portal, Fernando Fernandes informou ao eliminado que ele ganharia uma nova oportunidade. Claudio, então, foi para o acampamento Ocuïride, onde disputará a repescagem com Guilherme, Simoni e Dedé, eliminados nos programas anteriores.

No Limite - Amazônia:  Claudio Heirich no Portal da Eliminação
Claudio Heirich recebeu quatro votos- Foto: TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×