No Limite – Amazônia: Tentações, clima de casal e nova eliminação. Quem saiu?

Por - 11/08/23 às 07:18

No Limite Amazônia - Fúlly. Euclydes e MarcosFúlly. Euclydes e Marcos receberam mensagens de familiares - Foto: Reproodução/TV Globo

Nesta edição, se teve participante que jogou sem dó ne piedade, foi Marcus. O caubói fez traiu, trapaceou, mentiu, fez piada, pegou ranço, inventou amuletos falsos de imunidade, criou e desfez alianças, votou em aliados. ganhou prova, perdeu prova e no episódio exibido na noite de quinta-feira, 10 de agosto, foi eliminado.

Após sentir o gostinho de vencer a prova do Privilégio e receber um vídeo da mãe e da namorada, o goiano recebeu quatro votos no Portal de Eliminação, deixando o jogo no oitavo episódio da temporada

Marcus acabou virando alvo dos participantes depois da Prova de Resistência. Isso porque Euclides, que era a primeira opção dos integrantes, foi o vencedor e ficou imune.

“Fiquei bastante frustrado ali mas não quis demonstrar na hora para não dar o gostinho para os outros participantes”, firmou o caubói.

No Limite - Amazônia - Marcus
Marcus recebeu a maioria dos votos – Foto: TV Globo

Fernando Fernandes, apresentador do reality, quis saber se o eliminado tinha algum arrependimento. Marcus, então, citou o fato de ter traído Dedé , participante que acabou voltando ao jogo na repescagem.

“Me arrependo de ter votado no Dedé. Eu não tinha uma certeza se ele estava com a gente, por isso eu e o restante da aliança votamos nele. Porém eu sou extremamente grato por ter conhecido todas essas pessoas. Cada um tem seu potencial, seu modo de se destacar e o que tiver que vencer, que vença. Vou virar um júri bastante pensativo”, prometeu Marcus.

PROVA DO PRIVILÉGIO

A Prova do Privilégio mexeu com as emoções dos participantes. Realizada em duplas, a dinâmica resultava em poder ver um vídeo da família. Dedé, que voltou da repescagem, não pode participar. O paratleta teve que indicar um participante para não fazer a prova e escolheu Fulý.

As duplas ficaram assim divididas: Marcus e Euclides, Paulinha e Raiana e GreiciCarol Nakamura. Eles precisavam se desvencilhar de obstáculos e se liberar uma corda. Vencia quem fosse o mais rápido.

Após se livrar das amarras, os participantes ainda tinham que se balançar em uma corda para pegar que estava preso, suspenso, sobre o rio.

Marcus e Euclides completaram o circuito mais rápido, vencendo a disputa e tendo ainda a oportunidade de escolher mais um participante para ver o vídeo de sua família. Euclides tinha prometido fazer a prova com Greici e Marcus para Fulý. Os vencedores decidiram a sorte no par ou ímpar e Marcus ganhou, convidando Fulý para o privilégio.

PROVA DA IMUNIDADE

Deveria ter sido chamada, dessa vez, de Prova da Tentação… Em cima de um tronco, os participantes precisaram resistir por mais tempo. Ao comando de Fernando, eles desciam pelo tronco e o desafio ficava cada vez mais difícil.

E em meio a isso, o apresentador oferecia verdadeiras delícias: bolo de chocolate, pudim, churrasquinho… era só desistir!  Carol Nakamura e Greici se renderam. Dedé também desistiu, mas em troca deu um pergaminho.

“Eu vi o chocolate e não pensei duas vezes”, destacou Nakamura.

  • Fulý teve dificuldade de subir e Euclides o ajudou;
  • Apesar disso, o carioca caiu do tronco e foi o primeiro a sair da prova;
  • Marcus desistiu e a disputa ficou entre Rai e Euclides;
  • Rai não aguentou e Euclides conquistou o colar da imunidade

Vale destacar que antes das provas, logo que Dedé voltou ao jogo, rolou um clima entre ele e Greice. A operadora de telemarketing não escondeu o interesse no paratleta. Será que vem aí?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×