Rafael Vitti é o novo Rodrigo Hilbert? Veja fatos que provam!

Por - 11/08/23 - Última Atualização: 10 agosto 2023

rafael vitti com filha e rodrigo hilbertReprodução/Instagram

Rafael Vitti foi descoberto fazendo o inesquecível Pedro em “Malhação: Sonhos”, exibida em 2014 na TV Globo. Desde então, engatou para se tornar uma das maiores estrelas da emissora, e um dos atores mais reconhecidos do Brasil.

O galã construiu uma família com Tatá Werneck, com quem está junto desde 2017 e tem uma filha, a pequena Clara Maria, de 3 anos, virando um verdadeiro ‘Homem ideal’ para boa parte das pessoas.

O posto, que é ocupado por Rodrigo Hilbert, provavelmente o homem mais ‘completo’ do mundo dos famosos, pode ser reivindicado por Rafa logo logo, já que os internautas estão deixando claro sua opinião nas redes sociais.

PASSEIOS COM CLARA MARIA

Rafael sempre foi um paizão, desde o momento que Tatá anunciou a gravidez de Clara Maria. Seus fãs enlouquecem toda vez que a dupla é vista dando um passeio pelo Rio de Janeiro, um dos passatempos favoritos deles.

Recentemente, ele levou a pequena na apresentação foi no Eco Villa Ri Happy, no Jardim Botânico. E não só de ‘rôles culturais’ vivem Clara e Rafa, já que eles amam se refrescar na praia da da Barra da Tijuca.

Rafa Vitti e Clara Maria
Rafa Vitti e Clara Maria – Roberto Filho/Brazil News
Rafa Vitti e Clara Maria
Rafa Vitti e Clara Maria – Fabricio Pioyani/Agnews

No Twitter e Instagram, os usuários reagem aos passeios: “Que sorte ter um pai assim. Clara e Rafa transbordam amor. Lindos!”; “Rafael Vitti é o homem da década, maravilhoso”; “Queria ter um Rafael Vitti para mim”.

RELAÇÃO COM TATÁ WERNECK

Não deve existir uma pessoa que não se divirta acompanhando a hilária relação de Rafael Vitti e Tatá Werneck. Os dois nasceram um para o outro e entregam conteúdos incríveis para os seguidores.

Provando sempre ser um marido perfeito, Rafa consegue quebrar a barreira de Tatá, que é conhecida por seu bom humor, e deixar ela ‘bobinha’ de amores.

Além disso, Rafa provou que consegue acompanhar o humor incomparável da mulher e o casal faz os seguidores gargalharem com as histórias que compartilham pela vida.

https://twitter.com/werneckprism/status/1659160183057072128?s=20
@alwaysvitti ? #rafaavitti #foryou #fyp #fy #tatawerneck #tatawerneckreal #rafaelvitti ♬ som original – alwaysvitti

O CURIOSO CASO DE RAFAEL VITTI

Além de ser um homem de família, bom ator e um ótimo marido, Rafael Vitti construiu a fama de ‘Homão da Por…’ também por apresentar uma personalidade complexa e cheia de qualidades.

Em suas redes sociais, ele sempre compartilha seus hobbies preferidos. Muito ligado à natureza, o ator é apaixonado no surfe e sempre que pode, vai para o oceano.

rafael vitti surfando
Reprodução/Instagram

Andar de longboard também faz parte da rotina do ator, que frequentemente vai à parques praticar o esporte.

rafael vitti andando de longboard
Reprodução/Instagram

Fora isso, Rafael continua provando com suas postagens que se mantém um homem simples, que curte momentos sozinhos em sua casa, rodeado de animas e comendo uma boa comida.

rafael vitti bebendo e fazendo churrasco
Reprodução/Instagram
rafael vitti malhando
Reprodução/Instagram

PRETA GIL

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---