BTS: J-Hope posta última foto com novo visual para exército militar. Veja!

Por - 17/04/23 às 15:18

j-hope do btsReprodução/Instagram

J-Hope segue atualizando os fãs em suas redes sociais sobre seu alistamento para o exército militar. O integrante do grupo de k-pop BTS postou a última foto antes da viagem e aproveitou para deixar uma mensagem.

“Voltarei com segurança”, escreveu ele, junto de uma foto em que aparece com os cabelos raspados. 

Leia+: J-Hope e Jimin visitam Jin em base militar

Jung Hoseok é o segundo integrante do BTS a prestar o serviço militar obrigatório. Jin iniciou sua experiência em dezembro do ano passado.

MAIS DETALHES

Recentemente, o cantor revelou, em uma live na plataforma Weverse com seus fãs, que o alistamento deve ser iniciado logo: “Não posso contar exatamente em detalhes, mas já tenho a data do alistamento e acho que é hora de me preparar para isso”, disse ele.

ALISTAMENTO

O artista iniciou os trâmites para se alistar ao serviço militar obrigatório da Coreia do Sul, em fevereiro deste ano . O integrante do BTS completou 29 anos no último dia 18 de fevereiro e se aproximou da data limite para cumprir seus deveres.

“Gostaríamos de informar aos nossos fãs que J-Hope iniciou o processo de alistamento militar solicitando o cancelamento do adiamento de seu alistamento”, afirmou a gravadora Big Hit Music.

“Pedimos a você por seu amor e apoio contínuos para J-Hope até que ele complete seu serviço militar e retorne com segurança. Nossa empresa não poupará esforços para fornecer suporte ao nosso artista”, completou.O serviço deve durar 18 meses. As cinco primeiras semanas serão dedicadas ao treinamento básico, onde deve ganhar noções do manejo de armas, granadas e outros procedimentos. Após esse período, Jin será enviado a outra unidade do exército no país.

MARCOS WINTER


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×