Jungkook, do BTS, abre o jogo sobre alistamento militar

Por - 30/05/23 às 14:25

jungkook olhando para a câmeraReprodução/Instagram

O hiato do BTS ainda está firme e forte por conta da obrigação com o serviço militar de cada membro da banda. Um dos próximos membros que terá que realizar o alistamento militar é Jungkook

Leia+ Jungkook faz doação enorme para hospital infantil

O cantor abriu uma live no Weverse e preparou os fãs para lidar com o momento. Primeiramente, ele disse que terá que ir mesmo sendo o mais jovem entre os integrantes. Tudo começou porque ele comentou sobre as imagens que sairam de J-Hope no alistamento, que concluiu o treinamento básico. Ele disse ao fã:

“Eu também tenho que ir um dia”.

Ele também revelou os planos de mudança de visual para o serviço militar, que deve durar em torno de 18 meses por ser obrigatório:

“Vou cortar meu cabelo aos poucos para vocês se surpreenderem quando eu falar ‘Hein? Quando o cabelo dele ficou tão curto?”.

INVESTIGAÇÃO

Enquanto Jungkook está se preparando para o alistamento, Jin teve que lidar com um grande problema. Acontece que uma enfermeira o vacinou sem prévia autorização e sem saber se ele precisava de uma dose, além de transportar Tylenol entre as bases militares, deixando algumas em falta.

Suspeita-se que ela fez isso para ficar próxima do astro de alguma maneira. Segundo a 79º da Lei Penal Militar, ela pode ser punida e ficar um ano afastada por ter abandonado seu local sem prévia autorização, além de perder o direito de exercer a sua profissão.

VEJA TAMBÉM:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×