K-pop: MCND vem ao Brasil para show e sessão de autógrafos. Saiba como comprar os ingressos!

Por - 08/08/22

Integrantes do grupo de K-pop MCND posando para fotoFoto: Divulgação

Vem aí! O grupo de k-pop MCND está prestes a desembarcar no Brasil e passará por quatro cidades no país. O quinteto, formado por Huijun, Castle J, Bic, Minjae e Win, aproveitará a vinda para visitar as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. A agenda do MCND pelo Brasil começa em São Paulo, com uma sessão de autógrafos no dia 12 de agosto, no Teatro São Francisco, e com um show no Carioca Club, no dia 13 de agosto. 

Em seguida, os compromissos seguem com uma sessão de autógrafos no Rio de Janeiro, no Teatro Dercy Gonçalves, no dia 14 de agosto; uma sessão de autógrafos em Belo Horizonte, no dia 15 de agosto, no Teatro Izabela Hendrix; e encerram em Porto Alegre, com uma sessão de autógrafos no Teatro Hebraica, no dia 17 de agosto.

Leia+: MONSTA X: Saiba qual integrante não teve o contrato renovado

Vale lembrar também que ainda há ingressos para participar dos eventos, então se você quiser ver os idols ao vivo, essa é a sua hora! Para o show de São Paulo, as entradas estão à venda pela internet, no Clube do Ingresso, e na bilheteria do Carioca Club. Já para as sessões de autógrafos das quatro cidades, os ingressos são vendidos exclusivamente pela internet, na Sympla. 

Além disso, ainda é importante ressaltar que, para o show em São Paulo, estão disponíveis ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. Os pacotes de ração devem estar lacrados, dentro da validade e não serão aceitos pacotes a granel. As doações serão entregues para grupos de proteção animal de São Paulo.

Leia+: BTS lança ‘Bad Decisions’, com Benny Blanco e Snoop Dogg. Veja!

O MCND é um dos nomes de destaque da nova geração do k-pop. O grupo começou sua carreira em janeiro de 2020 e já lançou cinco EPs e dois singles digitais, sendo o mais recente trabalho “The Earth : Secret Mission Chapter.2”, com o single “#MOOD”. Do repertório do grupo, destacam-se singles como “Ice Age”, “Crush”, “Spring” e “nanana”.

Assista ao MV de “#MOOD”:

SERVIÇO 

SÃO PAULO – SP (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS):

Data: 12 de agosto de 2022 (sexta-feira)

Horário: 18h (abertura de portões às 17h)

Local: Teatro São Francisco (Av. Reg. Feijó, 412 – Vila Reg. Feijó)

Classificação: 10 anos. Menores de 10 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Venda exclusiva pela internet no site da Sympla 

Formas de pagamento: Boleto, PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valor do ingresso: 

Sessão de autógrafos + Pôster: R$170 (não será cobrada taxa de conveniência)

SÃO PAULO – SP (SHOW):

Data: 13 de agosto de 2022 (sábado)

Horário do show: 18h (abertura de portões às 16h)

Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros)

Classificação: 16 anos. 

Participantes entre 12 e 15 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal. Modelo de autorização para acompanhantes de menores de 16 anos.

Ponto de venda sem taxa de conveniência para pagamentos em dinheiro: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros) – Sujeito a cobrança de taxa para pagamento com cartão de crédito ou débito. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Venda pela internet no site Clube do Ingresso

Formas de pagamento pela internet: Boleto, PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 6x)

Outros pontos de venda: Confira a lista no site do Clube do Ingresso

Valores dos ingressos:

Pista Premium: R$250 (meia-entrada e promocional) | R$500 (inteira) (sujeito a taxa de conveniência) ESGOTADO!

Pista: R$150 (meia-entrada e promocional) | R$300 (inteira) (sujeito a taxa de conveniência)

Camarote: R$200 (meia-entrada e promocional) | R$400 (inteira) (sujeito a taxa de conveniência) ESGOTADO!

Apenas os setores Pista e Pista Premium têm espaços reservados para Pessoas com Deficiência (PcD).

RIO DE JANEIRO – RJ (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS):

Data: 14 de agosto de 2022 (domingo)

Horário da Sessão I: 17h (abertura de portões às 16h30)

Horário da Sessão II: 20h (abertura de portões às 19h)

Local: Teatro Dercy Gonçalves (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú)

Classificação: 10 anos. Menores de 10 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Venda exclusiva pela internet no site da Sympla

Formas de pagamento: Boleto, PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valor do ingresso: 

Sessão de autógrafos + Pôster: R$170 (não será cobrada taxa de conveniência)

BELO HORIZONTE – MG (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS):

Data: 15 de agosto de 2022 (segunda-feira)

Horário da Sessão I: 17h (abertura de portões às 16h30)

Horário da Sessão II: 20h (abertura de portões às 19h)

Local: Teatro Izabela Hendrix (R. da Bahia, 2020 – Lourdes)

Classificação: 10 anos. Menores de 10 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Venda exclusiva pela internet no site da Sympla 

Formas de pagamento: Boleto, PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valor do ingresso: 

Sessão de autógrafos + Pôster: R$170 (não será cobrada taxa de conveniência)

PORTO ALEGRE – RS (SESSÃO DE AUTÓGRAFOS):

Data: 17 de agosto de 2022 (quarta-feira)

Horário da Sessão I: 17h (abertura de portões às 16h30)

Horário da Sessão II: 20h (abertura de portões às 19h)

Local: Teatro Hebraica (Rua General João Telles, 508 – 1º andar – Bom Fim)

Classificação: 10 anos. Menores de 10 anos apenas acompanhados dos pais ou do responsável legal.

Venda exclusiva pela internet pelo site da Sympla 

Formas de pagamento: Boleto, PIX e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Valores dos ingressos: 

Sessão de autógrafos + Pôster: R$170 (não será cobrada taxa de conveniência)

For foreigners: You can buy tickets for the event through Sympla website with an international credit card (for the fansign events) or through PayPal (sending an email to foreigners@hwstar.com.br).

IMPORTANTE:

– A entrada e permanência nos eventos está sujeita ao cumprimento das orientações vigentes de cada município para realização de eventos durante a pandemia da covid-19. Cada participante deve se responsabilizar por cumprir as orientações, que podem exigir, por exemplo, comprovante de vacinação contra a covid-19 e uso de máscaras faciais. As exigências para entrada e permanência no evento serão enviadas, posteriormente, para os participantes por e-mail. Aqueles que descumprirem as regras de acesso não poderão participar dos eventos e não terão direito ao reembolso.

– Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

– A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:

– Carteira de identidade;

– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;

– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;

– Carteira nacional de habilitação (CNH);

– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;

– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);

– Passaporte.

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento.

De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada

Em São Paulo:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;

– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

– Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;

– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;

– Professores da rede pública estadual de ensino.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

Sobre o ingresso promocional: para o show de São Paulo, quem não for contemplado pelo benefício da meia-entrada poderá adquirir o ingresso promocional referente a 50% de desconto sobre o valor do ingresso do tipo inteiro vigente, mediante disponibilidade. Aqueles que optarem pelo ingresso promocional deverão doar 1kg de ração de qualquer marca para cães ou gatos, a ser entregue na portaria do evento. O cliente deverá optar pelo ingresso indicado como “Promo + 1kg” na venda pela internet e entregar a doação correspondente no dia do evento, na portaria da casa de shows. 

Todo o alimento arrecadado será doado para grupos de apoio animal. Os pacotes de ração devem estar válidos e lacrados (não serão aceitos pacotes a granel).

Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para o ingresso de Sessão de Autógrafos (Fansign), disponível em valor único.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: