Tom Brady curte show do BLACKPINK com a filha e surpreende. Veja!

Por - 17/08/23 às 09:40

BlackpinkAs integrantes da Blackpink - Foto: Divulgação

Um paizão desse! Sempre muito atencioso com os filhos, Tom Brady fez mais uma vontade de Vivian, fruto de seu casamento com Gisele Bündchen. O astro de futebol, que recentemente passou uma temporada no continente africano com o menina e seu outro filho, Benjamin, foi ao show do grupo BLACKPINK.

Já de volta aos Estados Unidos, o ex-atleta acompanhou a herdeira ao MetLife Stadium, onde juntos curtiram a apresentação da banda fenômeno do K-Pop.

Na quarta-feira, 16 de agosto, o bonitão compartilhou um registro feito ao lado das artistas e de sua filha: “Novo trabalho na aposentadoria”, brincou ele. “Obrigado pela hospitalidade e bondade”, agradeceu, se referindo ao grupo.

Tom Brady, a filha, Vivian, e a banda Blackpink
Paizão Tom Brady levou a filha, Vivian, para conferir o show da banda Blackpink – Foto: Reprodução

PAPAI K-POP

Não é de hoje que internautas elogiam a relação de Tom Brady com os filhos. O astro está sempre nos agitos com as crianças. A ida ao show do BLACKPINKK, por exemplo, logo viralizou.

Várias postagens com vídeos do ex-jogador de futebol no meio de milhares de adolescentes bombaram e ele mesmo entrou na brincadeira.

“Esta é a foto mais ‘pai leva a filha e as amigas dela a um show’ já tirada na história”, escreveu Brady no Twitter.

Tom Brady no show do BLAKPINK
Tom Brady entrou na zoeira – Foto: Reprodução/ Twitter @TomBrady

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão. 

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×