Baby Cris! Foto do bebê de Boca Rosa e Fred mata curiosidade dos fãs

Por - 18/07/21 às 13:05

Cris no colo da irma de Boca RosaReprodução/Instagram

Neste fim de semana, Iris Valiatti, irmã de Bianca Andrade, a Boca Rosa, matou a curiosidade dos fãs ao postar foto do sobrinho, Cris, que nasceu na última quinta-feira, 15 de julho. O bebê é fruto do relacionamento de Bianca com Fred.

Na foto, Cris aparece de olhos fechados e usando roupa verde e branca.

Iris escreveu: “Baby Cris, não tenho palavras para descrever esse momento tão único e emocionante. Titia já ama demais”.

Na sexta-feira, 16 de julho,  Bianca compartilhou uma foto ao lado de Fred, que segurava o pequeno nos braços, ambos ainda no hospital após 20 horas de trabalho de parto.

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida.
Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu a mamãe na legenda da publicação.

Veja+: Relembre a história de amor de Boca Rosa e Fred

Em seu perfil no Instagram, Fred também comemorou a chegada do primeiro filho:

“E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família. Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias.”, escreveu o papai orgulhoso ao publicar uma foto parecida com a postada por Bianca.

Bianca anunciou a gravidez no ano passado. O chá revelação foi realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro. Bianca anunciou a gravidez no ano passado. O chá revelação foi realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Bianca e Fred coloriram o estádio de roxo. A revelação aconteceu em um telão, que anunciou o nome do bebê.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×