Bianca Andrade, a Boca Rosa, mostra fotos inéditas do filho, Cris

Por - 21/07/21 às 15:27

Bianca Andrade com Cris e FredReprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 21 de julho, Bianca Andrade explodiu o fofurômetro ao compartilhar fotos do filho Cris, que nasceu na última semana e é fruto de seu casamento com Fred.

Nas imagens, publicadas no Instagram, o pequeno aparece usando uma roupa toda na cor roxa e já mostrou um olhar esperto para a câmera.

Veja +: Relembre o nascimento do baby Cris

“A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai”, escreveu a influenciadora na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários.

“Que criança mais linda”, “Que bebê lindo” e “Fofura demais”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Veja +: Marcela McGowan se declara para Bianca Andrade e emociona

DECLARAÇÕES DE AMOR AO BEBÊ

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred deixaram a maternidade com o filho, Cris, na tarde de domingo, 18 de julho. O casal evitou posar para fotos. O casal usava looks em tons de roxo. Após entrar no carro, no banco traseiro do veículo, Bianca chegou a sorrir com o bebê no colo.

O bebê chegou ao mundo às 21h14, com 3,7 kg e 51 centímetros, no dia 15 de julho. A ex-BBB passou um total de 20 horas em trabalho de parto e compartilhou as informações no dia seguinte ao nascimento.

Fred usou as redes sociais, na tarde deste domingo, 18 de julho, para divulgar fotos do parto de Cris, fruto do relacionamento com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Os cliques são assinados por Thalita Castanha.

Veja +: Bianca Andrade relembra quando a notícia de sua gestação vazou

“Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se realizou. Sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssemos roteirizado seria tão perfeito quanto foi. Mais de 20h de trabalho de parto, que na verdade foram dias, semanas, meses se preparando pra esse momento e que valeram muito a pena, pois o resultado foi o “serzinho” mais incrível que eu já vi na minha vida. É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenho pela mulher da minha vida. E que mulher é Bianca Andrade!”, iniciou.

“Eu sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez pra que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Toda sua dedicação, força de vontade, resistência, garra e determinação mudaram a forma como irei enxergar a vida daqui pra frente”, afirmou.

“Descobri que você é a mulher mais forte do mundo e descobri que do seu lado eu também posso ser o homem mais forte do mundo. A cada vez que eu te acalmava, segurava sua mão, quando você apertava a minha bem forte, cada meditação que eu inventava, cada abraço, cada besteira que eu falava pra você esquecer as contrações, cada vez que eu olhava no seu olho e mentalizávamos juntos nosso filho chegando, era o mínimo que eu poderia fazer pra quem estava se doando tanto pela realização do nosso sonho de dar a vida ao nosso Cris! Cris… Mesmo sonhando tanto com esse dia, ainda é difícil de acreditar que quando falamos esse nome agora você tá aqui, nos nossos braços, olhando pra gente, reconhecendo nossa voz, já sorrindo e fazendo a gente se sentir os papais mais felizes do mundo. Sempre falo que zerei a vida, e felizmente isso se repetiu por muitas vezes, mas desta vez essa frase faz mais sentido que antes, porque a minha vida eu zerei mesmo e a partir de agora não existe mais minha e sim a nossa vida: Cris, Bianca e Bruno”, finalizou.

Veja +: Bianca Andrade arrasou nos exercícios quando estava com oito meses de gravidez

Bianca e Fred fizeram arraiá em casa

Bianca e Fred se emocionaram no ultrassom do bebê

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.