Bruna Biancardi relembra foto do nascimento de Mavie e celebra um mês da filha

Por - 06/11/23 às 12:30

Bruna Biancardi com a filha MavieReprodução/Instagram/@brunabiancardi

Nesta segunda-feira, 6 de novembro, a casa de Bruna Biancardi está em festa. Isso porque a pequena Mavie, fruto do relacionamento dela com Neymar, completa um mês de vida.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora compartilhou uma foto em que aparece com a herdeira nos braços logo após o nascimento.

“Um mês do meu pacotinho”, escreveu a mamãe coruja.

Além de Mavie, Neymar também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Carol Dantas.

Bruna Biancardi celebra um mês de Mavie
Bruna Biancardi celebra um mês de Mavie – Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Além disso, Bruna compartilhou diversos momentos fofos de Mavie e se declarou para a bebê. “Um mês do nosso pacotinho de amor. 30 dias desde que a minha vida mudou para melhor. Dias cansativos, mas ao mesmo tempo deliciosos. Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa. Madrugadas juntas nos conhecendo, horas e horas te observando no meu colo, banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro. Que seja só o começo da uma aventura linda juntas! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida”, escreveu ela.

Desabafo

Recentemente, ocorreu uma tempestade extremamente forte por toda a Grande São Paulo, e desde então, muitos locais estão com falta de luz/energia elétrica, que vem impactando até mesmo na rotina das famosos.

Um exemplo disso é Bruna Biancardi, mãe de Mavie, segunda filha de Neymar, conforme ela desabafou nos stories de seu perfil oficial no Instagram, relatando como sua rotina foi completamente afetada e virada de cabeça para baixo com esse perrengue.

“Gente, simplesmente mais de vinte e quatro horas sem energia na minha casa. Uma beleza. Só quando acontece essas coisas que a gente percebe o quanto nós somos reféns de energia”, avaliou ela, em uma reflexão sobre o impacto da eletricidade.

“Meus pais viajando, só estava eu, minha irmã, a Mavie e o meu cunhado. Foi um perrengue a noite inteira. Tomei banho gelado, esquentei água no fogão para ela (Mavie) tomar banho. Está tudo um caos, várias árvores caídas nas estradas”, concluiu Bruna Biancardi.

Tags:


×