Juliano Cazarré mostra Estevão e detalha primeiro banho: ‘Chorei’

Por - 04/03/24 às 12:30

Juliano Cazarré conta primeiro banho e pega Estevão no coloFoto: Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! Juliano Cazarré mostrou o filho em seus braços na manhã de segunda-feira, 4 de março e contou tudo sobre Estevão, o filho caçula.

Segurando-o, ele contou que Letícia Cazarré está com os outros filhos do casal e que ele está cuidando do sexto integrante da família.

Saiba porque Letícia Cazarré marcou o parto de Estevão

No texto, ele escreveu com a visão do pequeno e elogiou a esposa e se chamou de “funcionário”, brincando com filho:

“Daqui a pouco eu vou pra casa. A minha mãe… Eu já falei dela pra vocês? Cara, a minha mãe é demais! Ela não queria ir pra casa, não. Ela disse que lá vai estar a maior bagunça e que prefere ficar aqui na maternidade de boas. Mas o ‘funcionário-da-minha-mãe’, esse cara aí da foto, quer voltar pra casa.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Além disto, ele continuou o texto como Estevão, mas brincou dizendo que ‘ele não confia nele’ por dois motivos específicos:

“Ele disse que lá vai ser maneiro. Mas eu não confio nele. Primeiro, que ele não tem leite. E segundo que ele disse que eu ia curtir um negócio chamado banho, mas eu detestei. Vocês curtem banho? Eu achei nada a ver!”.

Entenda porque Lore Improta chorou ao perder grande dia de Liz

O Banho

O primeiro banho também foi detalhado. Juliano contou que ele chorou e fez cocô no banho, além de que ele teve que tomar dois em sequência:

Vem alguém, tira nossa roupa quentinha e joga água na nossa cara! Ridículo. Chorei muito. Aí pensei, se eu fizer um cocô pode ser que esse tal de banho melhore. Porque ao contrário de banho, fazer cocô é legal. Vocês curtem fazer cocô? Eu me amarro. Então eu fiz cocô no banho pra ver se melhorava… pra quê?! Me deram outro banho, começou tudo de novo.”

Fabiana Justus comemora alta em grande estilo com Luigi, de 6 meses

O pequeno nasceu em uma cesárea, no sábado, dia 2.

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×