Marcello Melo Jr. revela sexo do 2º bebê

Por - 30/10/23 às 15:00

marcello mel jr. e clara diniz em chá revelação do filhoFoto: Reprodução/Instagram @vandobuffetrj

Marcello Melo Jr. é um grande artista brasileiro, estando inclusive escalado para viver José Bento, um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em “Renascer”, novela que estreia na TV Globo em janeiro de 2024, enquanto sua vida pessoal está recheada de novidades.

Já sendo pai de Maya, sua herdeira de três anos com Dayane Bartoli, ele está esperando agora o nascimento de seu segundo filho, anunciando a novidade já contando qual seria o sexo do bebê, fruto do novo relacionamento com Clara Diniz.

A modelo e o artista realizaram um Chá Revelação n último final de semana, em um evento intimista apenas como presença de amigos e familiares, compartilhando um pouco de como aconteceu o evento nas redes sociais.

Na hora da revelação em si, os papais acabaram recebendo uma fumaça azul de resposta, ou seja, confirmando que o pequeno será um menino, e já o batizaram de Joaquim. Fitas azuis caíram no chão após a fumaça revelar que era um menino.

A decoração do lugar era cheia de branco e dourado, mantendo o mistério de qual seria o sexo do bebê. Ursinhos de pelúcia e enfeites infantis enchiam o espaço, deixando tudo lindo e aconchegante. Em relação aos looks estavam com roupas brancas, ele de camisa e calça, e ela de vestido.

Se arriscando como cantor

Suingue, funk, trap e aquela pegada dançante que contagia. Essa é energia que o público terá ao ouvir e ver o videoclipe de “Pantera”, nova música de Marcello Melo Jr. Atualmente no ar como um dos finalistas da “Super Dança dos Famosos”, ele já viu sua música viralizar através de um challenge no TikTok. Em “Pantera”, Marcello está solto, ousado, em casa.

“É Wakanda!”, refere-se ele ao fictício país africano, habitat do super-herói Pantera Negra. Acompanhado de três bailarinas e um bailarino no videoclipe dirigido por ele e Flávio Fonseca, Marcello Melo Jr. faz uma gostosa mistura do rap com o funk entrelaçada pelos pancadões que agitam as pistas dos bailes e deixa o som mais dançante quando mergulha numa pegada jazz.

Tudo devidamente bem produzido pela dupla e que faz “Pantera” tocar mentalmente depois ouvida pela primeira vez. Cria do movimento cultural preto fluminense, e com alma totalmente carioca, Marcello Melo Jr. transita com segurança entre o rap, o funk, o trap e o charme, alguns dos sons que fizeram a sua cabeça, na época em que ainda trilhava sua caminhada de sucesso com os parceiros do grupo “Nós do Morro”.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.