A Fazenda 15: Kally detona defeitos dos melhores amigos e se desespera

Por - 30/10/23

kally falando do grupo pôr do sol

E o assunto do dia em “A Fazenda 15”, Record TV, é a briga entre Kally, Lucas e Jaquelline. Quem ainda não engoliu as frases ditas pelos amigos foi Kally, que sentou com Alicia X na academia e detonou um por um do grupo ‘Pôr do Sol’, o qual André também faz parte.

Ela fez questão de pontuar tudo aquilo que a incomoda na personalidade dos melhores amigos e parceiros de jogo, dizendo que muita coisa a atrapalha dentro da casa.

“[André] não sabe dar opinião de nada, é avoado. O outro [Lucas], só quer diminuir, a outra [Jaque] vive no ‘Mundo da Luluzinha’, começou.

Então, revelou seus medos para Alicia: “E eu fico como? Eu fico desesperada! Porque é muito difícil equilibrar um jogo desse jeito”.

Mundo da Luluzinha

Após Kally e Lucas protagonizarem uma grande treta, a loira se sentou com e Jaque e ouviu poucas e boas da melhor amiga, o que gerou mais uma briga!

“A pessoa que ele vai votar, eu também não quero aqui dentro, e nem por isso eu cheguei e falei: ‘Você vai votar nessa pessoa porque eu também não quero ela aqui’. Ele foi lá, ele que se matou para fazer a prova, ele que resolva!”, começou a ex-BBB.

“E eu disse isso? Eu disse isso? Eu perguntei uma coisa a ele!”, rebateu Kally.

Então, Jaque relembrou quando Kally afirmou que gostava de trocar ideias com o grupo do Paiol, já que eles a entendiam mais: “Que eles pensam comigo, que eles montam estratégias, que você e o Lucas vive no ‘Mundo da Luluzinha’, a partir do momento que você falou aquilo, eu entendi que eu e o Lucas somos burros!”.

“Não falei você e o Lucas, eu falei do ‘Mundo da Luluzinha’, porque aqui dentro eu e você estávamos conversando sobre uma coisa e você entrou num assunto nada a ver”, explicou Kally.

Kally Vs Lucas

Depois do trato com os animais, o pessoal da sede se desentendeu na cozinha. Quer dizer, Lucas e Kally. O rapaz afirma que não vai mais conversar sobre voto, principalmente com Kally, insinuando que as pessoas querem mandar em sua votação.

“Não vou falar mais sobre voto. Não falo mais contigo. Depois vem querer saber em quem voto…”.

Kally tentou dizer que ele distorceu o assunto e ele se sentiu ofendido: “Tenho 2 faculdades e sou uma anta então, é isso?” questionou o rapaz.

Os nervos – e o tom de voz – da cantora começaram a subir. “Você nem joga com a gente e ainda distorce o que falamos?. Sentei pra conversar e você nem quis, agora tá tirando coisa da sua mente. Isso é ridículo. Nem foi desse jeito a conversa. O que tu ganha com isso? Po**a nenhuma. Sabe quando eu vou conversar de novo contigo? Nunca mais. Não vem expor as coisas aqui na frente dos outros. Tá querendo se passar pra cima de mim”, começou a moça.

“Eu disse que alguém tá te taxando como burro? Perguntei uma coisa e você mesmo se denomina como burro. Então, não coloca palavras na minha boca. Coisa ridícula”.

“Jamais falei pra tu que jamais ia me afastar de você por causa de jogo”, retrucou Lucas; Kally então saiu da cozinha para a área externa resmungando: “Falta de respeito. Quis fazer uma pergunta e você vem com falta de respeito. Veio me dizer que vocês querem mandar no jogo dele, que ridículo. Ah, vá fazer seu jogo e eu faço o meu”.

Tags: ,,,,,