A Fazenda: Lucas e Kally se estranham na cozinha

Por - 30/10/23 às 10:53

Kally e Lucas se desentendem em A FazendaFotomontagem: Reprodução PlayPlus


E a manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, começou quente em “A Fazenda 15”. Depois do trato com os animais, o pessoal da sede se desentendeu na cozinha. Quer dizer, Lucas e Kally. O rapaz afirma que não vai mais conversar sobre voto, principalmente co Kally, insinuando que as pessoas querem mandar em sua votação.

“Não vou falar mais sobre voto. Não falo mais contigo. Depois vem querer saber em quem voto…”.

Kally tentou dizer que ele distorceu o assunto e ele se sentiu ofendido: “Tenho 2 faculdades e sou uma anta então, é isso?” questionou o rapaz.

Os nervos – e o tom de voz – da cantora começaram a subir. “Você nem joga com a gente e ainda distorce o que falamos?. Sentei pra conversar e você nem quis, agora tá tirando coisa da sua mente. Isso é ridículo. Nem foi desse jeito a conversa. O que tu ganha com isso? Po**a nenhuma. Sabe quando eu vou conversar de novo contigo? Nunca mais. Não vem expor as coisas aqui na frente dos outros. Tá querendo se passar pra cima de mim”, começou a moça.

“Eu disse que alguém tá te taxando como burro? Perguntei uma coisa e você mesmo se denomina como burro. Então, não coloca palavras na minha boca. Coisa ridícula.”

“Jamais falei pra tu que jamais ia me afastar de você por causa de jogo”, retrucou Lucas; Kally então saiu da cozinha para a area externa resmungando: “Falta de respeito. Quis fazer uma pergunta e você vem com falta de respeito. Veio me dizer que vocês querem mandar no jogo dele, que ridículo. Ah, vá fazer seu jogo e eu faço o meu.”

  • A Fazenda: Cariúcha conhece a família de Nathália

Tags: ,,


×