Justin Trudeau está arrasado com a morte de Matthew Perry, colega de escola

Por - 29/10/23 às 22:00

Justin Trudeau, Matthew PerryJustin Trudeau, Matthew Perry / Reprodução Tv / YouTube

Justin Trudeau, Primeiro-Ministro do Canadá, está em estado de ‘choque’ com a notícia da morte do colega de escola, Matthew Perry. Os dois cresceram juntos quando a mãe do falecido ator de “Friends”, Suzanne, trabalhou como secretária de imprensa do pai dele, o ex-primeiro-ministro canadense Pierre Trudeau.

Em uma postagem na plataforma de mídia social X, Trudeau expressou sua tristeza pela morte prematura do ator de 54 anos:

“O falecimento de Matthew Perry é chocante e triste. Nunca esquecerei os jogos que costumávamos jogar no pátio da escola e sei que as pessoas ao redor do mundo nunca esquecerão a alegria que ele lhes trouxe”, escreveu Trudeau.

“Obrigado por todas as risadas, Matthew. Você foi amado – e sua falta será sentida.”

Matthew Perry se lembra de ter frequentado a mesma escola, “Rockcliffe Park Elementary”, que é uma escola pública em Ottawa, com Justin. Em uma aparição no programa “The Tonight Show”, em 2017, o ator disse:

“Eu estava alguns anos à frente dele. Meu amigo Chris Murray, que também estava na quinta série no Canadá, me lembrou que na verdade vencemos Justin Trudeau. Não sei (por quê). Nós dois vencemos ele. Acho que ele estava se destacando em um esporte que nós não estávamos, então foi puro ciúme”, brincou.

Em seu livro de memórias, Perry recordou um incidente em que bateu em Trudeau e disse que não se sentia orgulhoso disso: “Não estou me gabando disso. É terrível. Eu era um garoto estúpido e não queria bater nele. Mas acho que fui fundamental para que ele chegasse a tão grandes alturas e se tornasse primeiro-ministro. Acho que ele disse, você sabe: ‘Vou superar isso e vou me tornar primeiro-ministro’”, brincou o ator, na época.

Justin Trudeau reagiu às revelações de Matthew naquele momento e o desafiou para uma revanche, dizendo: “Estive pensando um pouco sobre isso, e quer saber, quem não quis dar um soco em Chandler? Que tal uma revanche @MatthewPerry?”.

O ator respondeu humildemente: “Acho que aceitarei seu pedido de revanche, gentil senhor (já que você atualmente tem um exército à sua disposição)”.

Matthew Perry morreu no sábado 28 de outubro, aos 54 anos. Segundo o site TMZ, fontes policiais revelaram que o ator foi encontrado morto em sua casa de Los Angeles, onde parece ter se afogado.

De acordo com os informantes da publicação, os socorristas correram para atender um pedido de parada cardíaca.

O intérprete de Chandler Bing foi encontrado na banheira de hidromassagem da casa, e aparentemente não foram encontradas drogas no local e as autoridades afirmaram que ‘não há crime envolvido’.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×