Britney Spears posa nua no Instagram e anuncia nova música

Por - 30/10/23 às 00:01 - Última Atualização: 29 outubro 2023

retrato de britney spearsFoto: Reprodução/Instagram @britneyspears

Britney Spears voltou a postar foto nua no Instagram. A cantora não se intimidou em tirar toda a roupa em uma praia no México, para mostrar suas curvas, sem qualquer pudor. Ela compartilhou a foto sensual, enquanto passeava na praia, e não escreveu nenhuma legenda sobre a imagem.

Na imagem, a artista, que acaba de lançar seu livro de memórias “The Woman in Me”, pode ser vista em pé com as costas nuas e o bumbum de fora, enquanto cobre o peito com os braços. Embora não esteja claro quem tirou a foto, a sombra de um homem pode ser vista na areia.

Britney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Posteriormente, em outra publicação, Spears revelou que acaba de escrever uma música nova, e aproveitou a postagem para cutucar quem usa canções para desabafar, através da música:

Ela disse: “Eu escrevi uma música nova!!! ‘Hate you to like me’ [Odeio que você goste de mim] !!! Sem problemas com ninguém… apenas sendo uma narcisista de uma forma reivindicada e com direito (…) ouço gente importante fazer isso hoje em dia”, afirmou.

Na plataforma X, alguns fãs da cantora se perguntaram se vem aí uma música para o ex, Sam Asghari.

Sam Asghari quebrou o silêncio sobre o sucesso do novo livro de sua ex-esposa Britney Spears, e disse em conversa com o paparazzi do site TMZ, que ele está ansioso para ver a cantora ‘alcançar o domínio mundial’. O ator de 29 anos, que se separou de Britney depois de pouco mais de um ano de casamento, foi descrito por ela como um “presente de Deus” em seu livro de memórias “The Woman in Me”, e agora Sam admitiu que ele está “muito orgulhoso” de suas realizações.

“Isso me fez sorrir, para ser sincero. Estou muito orgulhoso dela e espero que ela domine o mundo”, disse ele aos paparazzi.

Asghari contou em outra entrevista que já havia lido o livro antes dele ser enviado à gráfica, e portanto, estava ciente de todas as revelações da cantora em sua biografia.

Ele disse ao TMZ: “Eu já li. Estou muito orgulhoso dela. Ela trabalhou muito nisso e foi muito difícil. Estou definitivamente animado e extremamente orgulhoso dela (…) Serei o primeiro na fila para comprá-lo.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×