Esposa de Justin Timberlake sofre ataques por causa de Britney Spears

Por - 30/10/23 às 02:00 - Última Atualização: 29 outubro 2023

Justin Timberlake, Jessica BielJustin Timberlake, Jessica Biel / Reprodução / Instagram /@jessicabiel

Jessica Biel também precisou colocar um limite em seus comentários no Instagram, depois que passou a receber uma avalanche de críticas e ameaças por conta das acusações contra o marido Justin Timberlake, no novo livro de memórias de Britney Spears. Inicialmente somente o cantor tinha desativado os comentários, porém, os trolls e haters seguiram-no através da conta de Biel.

Em seu livro, Britney revelou que abortou o bebê de Justin durante o relacionamento de 1999 a 2002, pois ele “não queria ser pai” quando eles estavam juntos.

Na seção de comentários de sua última postagem no Instagram, datada de 21 de agosto, Jessica foi cercada por fãs furiosos de Britney por supostamente “rejeitar” seus supostos traumas ao longo de seu relacionamento com Justin, com quem se casou em 2012 e com quem tem os filhos Silas, de oito anos, e Phineas, de três. Muitos perguntaram por que ela ainda estava com o ‘traidor’, embora outros defenderam a mãe de dois filhos e classificaram isso de “assédio”.

Surgiram relatos de que Justin “não está nada feliz” com as revelações chocantes sobre ele no livro de Spears.

Uma fonte disse ao “Daily Mail”: “Justin não entrou em contato com Britney sobre nada disso, e ele não vai fazer isso porque não há nada que ele possa dizer a ela (…) Britney está apenas contando do ponto de vista dela e Justin não está OK com isso. Ele não está nada feliz com o que saiu neste livro”, afirma a fonte.

Processo?

Diante dessas revelações sobre seu passado com Britney, Justin Timberlake decidiu se concentrar em sua família, segundo pessoas próximas ao cantor, à medida que surgem mais revelações sobre seu relacionamento com Spears.

De acordo com o programa “Entertainment Tonight”, Timberlake não pensa em processos, mas ainda espera ver o resultado final do livro de memórias da ex, temendo ser alvo de um ‘cancelamento’.

“Ele está olhando para o futuro. Justin tem se concentrado em sua própria família e tentando não se preocupar com as memórias de Britney… Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica [Biel, sua esposa] só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona”, comentou a fonte.

Em um trecho do livro, Britney afirma que a gravidez “foi uma surpresa”, mas “não uma tragédia”:

“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia tivéssemos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×