Britney Spears é obrigada a deletar post após fazer revelação

Por - 30/10/23 às 08:00 - Última Atualização: 29 outubro 2023

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears está radiante com o sucesso do seu livro de memórias “The Woman in Me”, que quase esgotou, após seu lançamento. E pensando nisso, ela não conseguiu guardar segredo e revelou no sábado (29) através de um post no Instagram, que o volume 2 da publicação, já está em andamento. A notícia foi revelada dias após o lançamento da biografia, que chegou às livrarias em 24 de outubro, recheada de fortes revelações.

Spears escreveu no Instagram: “O humor é a cura para tudo!!! Continue jogando!!! O volume 2 será lançado no próximo ano… prepare-se!”, disse.

Minutos depois de postar a informação, Britney foi lá e deletou a postagem, segundo a revista “Variety”. E não falou mais nada sobre o assunto. A cantora foi obrigada a apagar o post, porque como o livro apenas está nas prateleiras e plataformas, com a notícia de um volume 2 saindo, as vendas podem diminuir rapidamente.

As memórias de Spears ganharam as manchetes por suas revelações bombásticas, incluindo seu aborto enquanto namorava Justin Timberlake e sua incapacidade de falar “por meses” após seu rompimento com o cantor do ‘NSync.

Os fãs de Britney Spears não perdoaram Justin Timberlake. As revelações que a cantora fez em seu livro de memórias “The Woman in Me” trouxeram à tona detalhes perturbadores sobre sua vida e também sobre seu relacionamento com o ex-cantor do ‘NSync, com quem ela mostrou ter vivido várias experiências dolorosas. E Justin não consegue mais suportar a reação dos seguidores da ex, que invadiram seu Instagram para criticá-lo.

O cantor decidiu então desativar os comentários na plataforma. Ele tomou a decisão dois dias depois que o livro de Britney chegou às prateleiras na terça-feira, 24 de outubro.

Em meio à reação online dos fãs de Britney, Justin supostamente encontrou o apoio de seus companheiros de banda Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez, e principalmente da esposa Jessica Biel, que foi quem sugeriu desativar os comentários.

O cantor ainda não reagiu publicamente às afirmações de Britney no livro, mas uma fonte disse recentemente ao jornal “Daily Mail” que ele entende que ela está contando sua história, desde o ponto de vista dela:

“Justin não entrou em contato com Britney sobre nada disso, e ele não vai fazer isso porque não há nada que ele possa dizer a ela (…) Britney está apenas contando do ponto de vista dela e Justin não está OK com isso. Ele não está nada feliz com o que saiu neste livro”, afirma a fonte.

Entre as revelações bombásticas que Britney Spears fez em suas memórias estava que ela fez um aborto enquanto namorava Justin porque ele “não queria ser pai”. Ela também o acusou de traí-la com duas mulheres famosas e afirmou que ele usou “blaccent” [imitando a forma como os negros falam nos Estados Unidos] durante uma interação com o colega cantor Ginuwine. Revelação que pessoas próximas à Timberlake consideraram ‘totalmente desnecessária’.

Britney Spears desabafou no Instagram sobre o objetivo de escrever sua biografia. A cantora confessa que depois de colocar para fora tudo o que estava engasgado, ela quer virar a página e escrever um novo capítulo de sua vida, em uma página totalmente nova e em branco.

Depois de ver algumas manchetes e notícias sobre o livro, ela comentou que ficou chateada, e advertiu que ao escrever suas memórias não tem a intenção de ferir ninguém que aparece ali na publicação: “O objetivo do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!!!”, começou dizendo. “Era sobre mim naquele então… isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… foi exatamente por isso que larguei o negócio há 4 anos!!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!!”, afirma.

“Estou aqui para me estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, essa é a última coisa, e merd*as acontecem!! Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu um encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!!”, justifica.

“Espero poder esclarecer às pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos ou magoadas ou incompreendidas!!! Novamente, meu motivo para escrever este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo e é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então! #TheWomanlnMe.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×