Britney Spears fala de ‘drogas pesadas’ em seu livro de memórias

Por - 20/10/23 às 09:52

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Um dos capítulos mais esperados do livro de memórias que Britney Spears está lançando, é sobre seus anos mais obscuros, e seus supostos problemas com as drogas e a bebida. Em um fragmento da publicação, difundido na imprensa, a cantora falou sobre seus primeiros anos de vida adulta sendo fotografada e perseguida por fotógrafos e pela mídia.

Ela disse ao “The New York Times” que, apesar de como os tabloides possam ter feito parecer, ela “nunca usou drogas pesadas” e afirma que “nunca teve problemas com a bebida”.

Ela ainda reforçou que “nunca foi tão selvagem quanto a imprensa fez parecer”.

No entanto, Spears revelou que sua “droga preferida” era Adderall [cujo princípio ativo é anfetamina]. Ela explicou por que preferia o remédio comum para TDAH [Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade], dizendo:

“Me deixou chapada, sim, mas o que achei muito mais atraente foi que me deu algumas horas de sensação de menos depressão”, justificou.

Em seu momento mais difícil de 2006 em diante nos próximos anos, Britney explicou que o colapso que teve posteriormente foi devido às muitas coisas que passou em sua vida.

Para contextualizar, Britney Spears deu à luz seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James, em 2005 e 2006. Ela se separou de Kevin Federline, seu marido na época, poucas semanas após o nascimento de Jayden James.

Além disso, sua querida tia Sandra morreu de câncer no ovário em janeiro de 2007.

Britney escreveu sobre o quanto tudo isso significou para ela: “Com a cabeça raspada, todo mundo tinha medo de mim, até minha mãe. Sobre aquelas semanas sem meus filhos, eu perdi o controle repetidamente. Eu nem sabia realmente como cuidar de mim mesma”, disse Britney.

Ela continuou: “Estou disposta a admitir que, no meio de uma grave depressão pós-parto, do abandono por meu marido, da tortura de ser separada de meus dois bebês, da morte de minha adorada tia Sandra e da constante pressão dos paparazzi, Eu começaria a pensar de certa forma como uma criança.”

Número 1!

A próxima autobiografia de Britney Spears, “The Woman in Me”, já se tornou um best-seller na Amazon, embora só será lançada em 24 de outubro. Provavelmente, isso se deve ao fato de trechos do livro terem sido difundidos na imprensa, incluindo uma admissão de Spears de que ela interrompeu uma gravidez junto a Justin Timberlake quando eles estavam namorando porque ele não estava pronto para ser pai.

Spears comemorou o sucesso do livro nas redes sociais, agradecendo aos fãs por torná-lo número 1 na Amazon, antes mesmo de seu lançamento: “1 semana até que meu livro #TheWomanInMe chegue às prateleiras… Obrigada por torná-lo número 1 na Amazon”, agradeceu.

Ela também postou um vídeo promocional com imagens de si mesma ao longo dos anos, com áudio de seu documentário da MTV de 2008, “Britney: For the Record”. No vídeo, Spears diz: “Um dia terei um bom livro – um livro bom e misterioso”.

Um seguidor da cantora demonstrou preocupação com seu comportamento recente, especialmente com sua dança com facas:

“Entendo que ela esteja tentando imitar a Shakira, mas acho importante ter cuidado com as facas, mesmo que sejam falsas. Espero que ela seja mais cautelosa no futuro, e também espero que Britney Spears esteja recebendo o apoio de que precisa. Ela já passou por muita coisa em sua vida e é importante que ela tenha pessoas que se preocupem com ela e possam ajudá-la nos momentos difíceis”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.