Ozzy Osbourne esclarece polêmica sobre ter ‘cheirado carreira de formigas’

Por - 19/10/23 às 22:22

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne / Reprodução / Instagram /@theosbournespodcast

No mais recente episódio do programa “The Osbournes Podcast”, Ozzy Osbourne esclareceu uma notícia sobre ter cheirado uma carreira de formigas, na década de 1980, durante uma turnê com o Mötley Crüe. A história também apareceu no documentário do grupo, “The Dirt”, de 2019, mas a família do rockeiro do Black Sabbath não acreditou.

Jack Osbourne quis saber do pai se a história é verdadeira, e Ozzy assegurou que sim, que uma vez ele cheirou um rastro de formigas como se fosse uma linha de cocaína

Quando Ozzy diz que a história é realmente verdadeira, Jack se volta para sua mãe Sharon Osbourne, que responde: “Eu não estava lá, graças a Deus… eu costumava tentar ficar longe do Mötley quando eles estavam com Ozzy”, disse Sharon. “Não sei, sinceramente não sei.”

A esposa de Ozzy continuou: “Tudo o que sei é que acho que isso fez parte do filme deles”, acrescentou Sharon, referindo-se à cinebiografia do Crüe, que inclui uma cena que mostra Ozzy cheirando formigas.

Apesar do ceticismo de Sharon, o músico insiste que isso realmente aconteceu: “Eu fiz, eu estava lá, eu fiz isso… É o meu nariz… eu estava bêbado e fiz isso”, contou, para surpresa dos filhos Jack e Kelly Osbourne.

No mesmo episódio, Ozzy também esclareceu seu desejo de ficar nos Estados Unidos, porque não quer voltar para o Reino Unido, sem seus cachorros, sendo essa sua maior prioridade.

“Ao voltar para a Inglaterra, vou [dizer a] Sharon: ‘Não vou a lugar nenhum sem esses malditos cachorros'”, contou, afirmando que precisará de permissão para levá-los a seu país.

Seu filho Jack então pediu uma atualização sobre a mudança planejada e Sharon explicou que ela foi adiada porque as reformas em sua casa em Buckinghamshire ainda não foram concluídas.

Quando Jack perguntou se eles ainda planejavam se mudar quando a casa estiver pronta, Ozzy interrompeu dizendo: “Não vou dizer uma palavra. Sua mãe vai ficar muito sozinha.”

Reality Show

A família Osbourne se prepara para uma vez mais abrir as portas de sua casa e mostrar como vive Ozzy e Sharon Osbourne há 18 anos do fim de seu reality show da MTV “The Osbournes” [2002-2005]. Mas os fãs que estão esperando para vê-los voltando à vida na vila de Buckinghamshire, no Reino Unido, como parte da série documental de 10 partes “Home To Roost” que eles assinaram com a BBC, precisarão ser pacientes, já que a família ainda não deixou os Estados Unidos.

Embora o show tenha sido anunciado em agosto passado e a família tenha colocado sua enorme casa em Los Angeles à venda em setembro, eles ainda não conseguiram vender a propriedade, que é uma das condições para que voltem para a Inglaterra e comecem a produção do programa.

A BBC prometeu uma ‘visão engraçada e honesta’ sobre suas novas vidas no Reino Unido, agora com a família reunida e os netos.

Fontes próximas a Ozzy, de 74 anos, e Sharon, 70, culpam o ‘terrível’ mercado imobiliário em Los Angeles e também explicam que estão esperando que terminem as reformas massivas na mansão do casal no Reino Unido, algumas delas destinadas a permitir que Ozzy tenha seu ‘home care’ terminado por conta do Parkinson que ele sofre.

Em uma entrevista recente, Ozzy Osbourne disse: “Não sei como os Kardashians conseguiram fazer isso por tanto tempo, porque isso nos deixou loucos no final.”, comentou, sobre ter as câmeras dentro de casa todos os dias.

“Não lamento ter feito isso, mas depois de três ou quatro anos eu disse: ‘Sabe de uma coisa, vamos perder alguém porque está ficando muito louco’. Existe a fama do rock and roll, que é bastante intensa, mas aquele nível de Osbourne era simplesmente inacreditável. As crianças pagaram por isso. Todos acabaram usando drogas. Jack ficou limpo e sóbrio naquele programa, Kelly estragou tudo naquele programa, eu estava confuso e Sharon teve câncer.”, comentou, fazendo uma reflexão de tudo o que viveram naquela época.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×