Tatá Werneck sobre conservar filha de exposição: ‘Desrespeitada’

Por - 18/05/24 às 17:10

tata werneck responendo perguntas seguidores instagramFoto: Reprodução/Instagram @tatawerneck

Tatá Werneck comentou sobre a decisão que ela teve conservar sua filha, Clara Maria, de quatro anos, de aparecer publicamente com frequência. Isso aconteceu enquanto ela respondia algumas perguntas enviadas pelos seguidores.

Melhores do Ano: Tatá Werneck e Nicolas Prattes, melhor atriz e melhor ator coadjuvante

“Eu não gosto muito de expor a Caca. Ponho às vezes, mas não gosto quando postam ela. Me sinto desrespeitada. Porque a gente [eu e Rafa Vitti] optou isso para ela”, contou, primordialmente.

“Não faço comercial, já me ofereceram dinheiro, não faço comercial com a minha filha, minha filha não trabalha”, garantiu a humorista, em síntese, mostrando que deixa de ganhar dinheiro com a decisão.

“A gente quer levar ela por esse caminho. Não estou julgando quem faz não, tá? Só estou dizendo que essa foi a opção que a gente fez para a Caca”, concluiu Tatá Werneck sobre sua decisão de conservar a imagem da filha, por fim.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Tatá Werneck não perdoa choro de Rafa Vitti

Rafa Vitti precisou encarar os medos ao fazer exames de rotina e passou por um momento de sufoco. Já sua esposa, Tata Werneck, aliviou o clima com o bom-humor de sempre.

O ator caiu no choro durante a coleta de sangue porque tem muito medo de agulhas. “Quando eu tiro sangue, eu faço um escândalo, minhas ‘choradas’ são julgadas. Agora esse marmanjo aqui, se treme todo”, brincou a mãe de Clara Maria, de quatro anos.

Ela filmou o marido fazendo cara feia enquanto fazia o exame. “Tô de boa”, ironizou ele. “Tá de boa, tá se coçando todo, esfregando os olhinhos. Tadinho dele, não gosta de olhar, tá nervosismo chega treme. Mas quando sou eu, ele faz vídeo”, rebateu a humorista.

Tata Werneck revela por que não sabe se terá mais filhos com Rafa Vitti

Rafa tentou até mesmo desistir e explicou que sente agonia da sensação de ter uma agulha na pele. “Pode desistir? Não precisa né. Exame de rotina na minha idade precisa mesmo?”, brincou.

@ofuxico.oficial

Tata Werneck compartilha momento de Rafa Vitti sofrendo e chorando para tirar sangue. #tatawerneck #rafavitti #rafavittietatawerneck

♬ som original – OFuxico – OFuxico

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×