Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, ganha camiseta com rosto dos filhos

Por - 14/08/21 às 16:23

paulo gustavo e thales bretas com romeu e gael na piscinaReprodução/Instagram

Uma das mortes mais tristes e chocantes deste ano por complicações da covid-19 foi a de Paulo Gustavo, que deixou todo o país e as artes de luto.

Thales Bretas, viúvo do ator de “Minha Mãe é Uma Peça”, tem cuidado dos filhos deles, Romeu e Gael, sozinho desde então, além de manter a memória do ator viva para a eternidade.

Filhos estes aliás que foram o foco de um presente recebido pelo médico de seus “sogros” Julio Marcos e Penha Senise, casal na qual Paulo Gustavo considerava como pais enquanto estava em vida. A lembrança foi um agrado pelo Dia dos Pais, que foi celebrado no último domingo, 08 de agosto.

“Ganhei da sogra Penha Senise e do sogro Julio Marcos. Minhas vidas estampadas no peito! Agora que dormem posso ajeitar minha vida acadêmica!”, escreveu Thales enquanto mostrava a camiseta nos stories.

stories de thales bretas mostrando camiseta estampada com rostos de romeu e gael
Thales Bretas mostrando camiseta com rosto dos filho (Reprodução/Instagram)

HOMENAGEANDO PAULO GUSTAVO NO DIA DOS PAIS

Falando em Dia dos Pais, Romeu e Gael, Thales Bretas não perdeu a chance de homenagear Paulo Gustavo pela data no último domingo, 08 de agosto.

“Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego para reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de avião”, declarou ele.

“É ter motivo para acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar. Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do PG!”

“Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa também para eu passar pra frente. Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar!”, completou Thales Bretas.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.