Viih Tube e Eliezer não querem recorrer à babá na criação de Lua
Por Raphael Araujo - 19/04/23 às 14:20
Na última quinta-feira, 13 de abril, Viih Tube e Eliezer revelaram que a filha Lua havia nascido no dia 10 deste mês, e desde então vem atualizando os seguidores em relação à maternidade da pequena e os primeiros momentos de vida da herdeira do casal.
Ainda, eles vêm contando como pretendem criar Lua e quais são os planos a partir do nascimento dela, e em stories publicado no perfil do Instagram do empresário, Viih e Eli afirmaram que não pretendem recorrer à babá na criação da filha.
“Vocês que estão perguntando porque não estamos filmando a babá, é porque não temos babá. Decidimos viver a maternidade ‘full time’ do nosso jeito”, explicou o ex-BBB.
Leia+: Cirurgia, icterícia, gargalhada e muita emoção marcam 1ª semana de Lua
“Achamos importante ter essa troca/vivência como um casal e com a nossa filha. A mãe da Viih está nos dando suporte. Temos a Ceni, que cuida da gente, da casa e é isso. Dividimos as tarefas e estamos vivendo”, contou ele.
“Deixar bem claro que NÃO somos contra ter babá, não acho que ninguém seja menos ou mais pai e mãe por ter ou não ter uma. Mas, foi uma escolha nossa, se amanhã ou depois acharmos que é a hora, tudo bem também. Sem cobranças”, concluiu Eliezer.
REFLETINDO SOBRE PRIMEIROS DIAS DE LUA
No último domingo, 16 de abril, Viih Tube usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre o misto de sentimentos do puerpério: “Oi gente. Estou sumidinha porque estou me adaptando aqui em casa com ela nesses primeiros dias, o tempo que tenho para dormir nem pego no celular. Depois quero contar com calma para vocês todos os sentimentos que estou tendo nessa fase do puerpério”.
Leia+: “Rindo de desespero”, diz Eliezer ao passar noite em claro com recém-nascida
“Mas sinto um amor tão grande por ela que chega a doer. Estou passando por uma fase de sentimentos de muito medo de algo acontecer a minha filha, uma vontade incontrolável de proteger ela. Eu estou com dificuldade de tirar ela do colo, de tirar ela do peito para uma hora pôr no berço, chego a chorar e sei que tem os hormônios também”, escreveu a influenciadora.
“Mas sinto isso porque é visível que são os lugares que ela fica mais calma, colo e peito, aí não estou querendo ir comer, tomar banho, até fazer xixi fico segurando só para não tirar ela. Um sentimento de proteção muito doido. Se pararmos para pensar no lugar dela, ela está com medo ainda, insegura, sem entender direito, acabou de sair do útero, deve sentir saudades de lá inclusive, mas já já estamos com a nossa rotina bem adaptada. Esse processo é normal”, concluiu Viih Tube.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.