Irandhir Santos ganha declaração de amor do marido: ‘Sorte viver ao seu lado’

Por - 23/08/21

Reprodução/ Instagram

O ator Irandhir Santos completou 43 anos no domingo, 22 de agosto, e foi surpreendido com uma apaixonada homenagem feita pelo marido. Em suas redes sociais, o professor universitário Roberto Efrem Filho, com quem está casado há 12 anos. O educador não economizou elogios e declarou a sorte em viver com o artista.

“Haja mundo, haja tempo para tanta sorte que é isto de viver ao seu lado, de contar com teus modos de incidir sobre a realidade e transformá-la em novidade e diferença, desejo e esperança”, iniciou o professor, numa foto do ator sorridente, com uma flor na orelha.

“Você é uma força antiga dada à entrega e à beleza, ao que mais delicadamente nos faz humanos, ao que nisso vale verdadeiramente a pena. Sou grato por testemunhar-lhe os dias, os múrmurios de quem ensaio o texto enquanto transita pela casa, esta vontade irresistível de viver. Feliz aniversário, meu amor. Te amo enorme, a linha e o linho”, escreveu Roberto.

O casal vivem em Recife e volta e meia compartilha momentos a dois na web. O artista só deixa a cidade quando tem algum trabalho a fazer. Recentemente Irandhir pôde ser visto na pele do vilão Álvaro na novela “Amor de Mãe”. O ator já está escalado para o papel de José Lucas de Nada no remake de “Pantanal”, na Globo.

ROMANTISMO AO SOM DE GILBERTO GIL

No último Dia dos Namorados, o ator Irandhir Santos posou com o marido, Roberto Efrem Filho, e fez uma linda declaração a ele. Apesar de serem discretos quanto a vida pessoal, a data despertou o romance para que o artista dividisse um pouquinho mais do amor deles na internet.

“Reproduzidos no bordado / A casa, a estrada, a correnteza / O sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza”, escreveu Irandhir na legenda da publicação. Os trechos são da canção “A linha e o linho“, de Gilberto Gil.

Eles também já encarnaram Patrick Swayze e Jennifer Grey, ao aproveitarem um dia de praia no Sul do Pernambuco, estado em que vivem. O casal tentou recriar a famosa coreografia de “Dirty Dancing – Ritmo quente” (1987), filme que se tornou um clássico do cinema.

A cena em questão é a dança dos atores ao som da música “(I’ve Had) The Time Of My Life”, mas no palco. Irandhir e Roberto relembraram do momento dentro do mar. Apesar de não ter dado certo, eles conseguiram mesmo divertir os seguidores.

CASAL VIROU ASSUNTO NO ‘BBB21’

Em janeiro deste ano, Irandhir Santos compartilhou com os fãs um trecho do “Big Brother Brasil 21”, em que Juliette falava sobre seu marido, Roberto Efrem Filho, que é professor. No vídeo, a vencedora do reality conversava com Fiuk, Projota, Arthur, Viih Tube e Lumena sobre como Roberto é uma inspiração.

“Inclusive, tem um professor, vocês devem conhecer. Ele é casado com um ator global, Irandhir, que fez ‘Tropa de Elite’. O marido dele é um professor universitário, de Sociologia”, começou.

“Meu amigo, o cara abre sua mente. O cara é um gênio e com amor! Ele ensina com amor. Quando eu terminei a faculdade, eu ficava dizendo a ele: Roberto, deixa eu assistir uma aula sua para reascender no meu coração esse amor, essa luta? Meu Deus, ele é maravilhoso e é marido de Irandhir, da Globo”, completou a advogada paraibana.

Irandhir Santos ficou emocionado e agradeceu na web: “No Brasil de hoje, quando um professor é chamado de gênio, já é um motivo de celebração! Agora, quando esse gênio é teu boyzinho…”, escreveu. “O coração não aguenta! Obrigado, Juliette, que sorte você ser ouvida neste país!”, completou.

Reprodução/ Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-cunhada de Simaria comenta separação da cantora

Aguinaldo Silva se estressa com críticas à ‘Império’

Sérgio Reis afirma que vai se desculpar com ministros

Cantora Lorde quer voltar ao Brasil

Dandara Mariana desbanca Viviane Araújo e está na final do ‘Super Dança dos Famosos’

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino