Lea Michele revela topar ser barriga de aluguel para ator de ‘Glee’
Por Raphael Araujo - 25/04/22 às 18:33 - Última Atualização: 21 junho 2022
“Glee” foi um verdadeiro fenômeno no anos 2000, sendo uma das séries mais amadas para quem é fã de musicais, e por conta disso, o elenco ganhou grande projeção de fama em Hollywood e com o público.
Dois deles, Lea Michele e Jonathan Groff, são amigos de longa data, e em entrevista para a revista People, a atriz garantiu que topa ser barriga de aluguel para quando o astro quiser ter filhos.
“Eu vou carregar seu bebê”, afirmou Lea ao amigo. “Você vai?”, questionou Groff, assumidamente homossexual desde o ano de 2009. “Claro que sim! Eu amo estar grávida. É muito divertido”, garantiu Michele.
Leia+: Lea Michele faz homenagem a Naya Rivera e Cory Monteith
Porém, o ator brincou que haverá um problema caso decida ter filhos: “Eu tenho uma peculiaridade estranha de assustar crianças pequenas porque eu venho entusiasmado e isso os assusta…”
Este é o caso de Ever (filho de Lea Michele) também. Então, eu estou tentando ser legal para ganhar seu amor e afeto de volta.”
“Minha única coisa com ele é que ele gosta de ‘You’ll Be Back’ de Hamilton”, completou Jonathan Groff, que interpretou o Rei George III no espetáculo musical da Broadway, disponível no Disney+.
OUTRO ATOR DE GLEE TERIA CRITICADO LEA MICHELE
O ex-ator de Glee, Matthew Morrison, resolveu finalmente falar sobre o suposto comportamento da colega Lea Michele no set da extinta série. Embora não citou nomes, Morrison quebrou o silêncio e afirmou que todos deveriam ser ‘mais gentis’ uns com os outros, independentemente da posição que ocupa na vida.
Em entrevista ao programa de rádio Access All Areas, Matthew, que interpretou Will Schuester, chefe do clube Glee na história, primeiro criticou o tamanho da importância que alguns meios deram à notícia envolvendo Michele, enquanto o mundo está lidando com coisas mais importantes e difíceis nesse momento.
Leia+: Elenco de Glee homenageia Naya Rivera sem Lea Michele
“Sinceramente, acho que isso é uma distração para os problemas maiores que estão ocorrendo no momento”, afirmou. “Você quer ser uma pessoa boa e agradável para se estar por perto”, continuou ele. “É tudo o que vou dizer sobre isso.”
Os comentários de Morrison, de 41 anos, vêm semanas depois que a ex-atriz de Glee, Samantha Ware, acusou Michele de cometer ‘microagressões’ racistas durante seu período no programa.
Michele, que está esperando seu primeiro filho com o marido Zandy Reich, pediu desculpas no Instagram, dizendo que estava aprendendo a se concentrar em como seu ‘comportamento em relação aos colegas do elenco era percebido por eles’.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.