Anitta vai “de cara limpa” à festa de aniversário no Rio

Por - 02/10/22 às 22:30 - Última Atualização: 3 outubro 2022

Anitta na festa de aniversário do sobrinhoAnitta na festa de aniversário do sobrinho. Foto: Thyago Andrade/Brazil News

Este domingo, 2 de outubro, também foi dia de comer brigadeiro e bolo! Em sua passagem pelo Brasil, Anitta aproveitou a festa de aniversário de seu sobrinho, Benício, no Rio de Janeiro. O bebê é filho do irmão da cantora, Renan, e completou dois anos.

Leia+: Anitta faz agradecimento e fãs acreditam em indireta

O tema da festa foi “Toy Story”, da Disney Pixar. Combinando com a produção, ela usou a camiseta de Rex, o dinossauro medroso do longa. Foi a mesma roupa usada pela cantora para a votação, que aconteceu mais cedo. Ela também apareceu sem maquiagem. Nada melhor do que aproveitar momentos em família sem precisar manter as aparências.

A vinda de Anitta ao Brasil se tornou um acontecimento, porque a artista estava engajada nas eleições. Então, sua presença na hora de votar se tornou praticamente um evento.

Leia+: Anitta sofre perrengue em show e caça funcionário, afirma portal

Anitta na festa de aniversário do sobrinho
Anitta comemora os dois anos do sobrinho Benício. Foto: Thyago Andrade/Brazil News

DECLARAÇÃO DE ANITTA

Anitta não tardou a revelar seu apoio para as eleições de 2022. Em julho, ela afirmou para quem iria seu voto no carto de Presidente da República. A cantora se manifestou no Twitter ao lamentar a morte de um apoiador do ex-presidente, Marcelo Aloizio Arruda, foi que assassinato a tiros por um apoiante de Jair Bolsonaro (PL).

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos”, começou.

E seguiu, desta vez, atacando apoiadores do atual presidente da República. “E pros ‘soldadinhos do voldemort’ que vieram falar “vai lá defender ex-presidiário”. Pois é ex-presidiário? Então sim porque ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas. Terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, afirmou a cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: