Após boatos de gravidez, IZA investe em look solto para evento de luxo

Por - 10/05/23 às 00:30

IZA no lançamento da PradaFoto: Leo Franco/AgNews

A Prada Beauty lançou mais um perfume da grife queridinha em todo o mundo. “Paradoxe Eau Parfum” chegou ao Brasil na noite desta terça-feira, 9 de maio, num evento com presenças ilustres, como a de IZA.

Leia+: IZA divide palco com Alicia Keys em show no Brasil

Após desmentir diversos boatos de que estaria grávida, a cantora investiu num look todo preto e cheio, coberto e sem definir as curvas. Foge do habitual que normalmente usa em frente às câmeras. Luvas completaram o visual.

Também passaram por lá nomes como Alice Wegman, a ex-BBB Thaís Braz, Isabelle Bittencourt, Vivi Orth, entre outras musas.

Leia+: Veja a estreia de IZA como atriz no cinema

O ROSTO INTERNACIONAL DA MARCA

O rosto global da marca é Emma Watson. Ela é a “personificação da mulher Prada”. A atriz, ativista e artista britânica simboliza a feminilidade moderna, reescrevendo seus códigos para uma nova geração através de uma multidimensionalidade que nunca é a mesma, mas sempre autêntica para ela.

A campanha marca a estreia da artista na direção e é uma celebração poderosa do que significa ser um paradoxo vivo. Ela quebra o molde da musa para estar tanto à frente quanto atrás das lentes.

“Acredito que tenha sido uma coincidência do destino a Prada vir até mim com este projeto justamente quando eu tinha realmente tomado a decisão, tanto no meu coração quanto na minha cabeça, de querer dirigir um filme – e achei o conceito da campanha de ser uma mulher paradoxo muito interessante”, declara a atriz britânica – famosa no mundo por interpretar a bruxa Hermione na saga “Harry Potter” e a princesa Bela, no live-action “A Bela e a Fera”, da Disney.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.