Atriz de Emily em Paris é o novo rosto da Cartier

Por - 25/08/21 às 06:00 - Última Atualização: 24 agosto 2021

Lily Collins séria em selfieReprodução/Instagram

A estrela de “Emily em Paris”, Lily Collins, foi revelada como o rosto da nova coleção da Cartier. A atriz também aparecerá na publicidade da bolsa Double C, da grife, segundo o diário Women’s Wear Daily.

Lily admitiu que sempre foi fã da marca, e agradeceu o amor de sua mãe pelos relógios de qualidade:

“Minha mãe usava os relógios masculinos da Cartier quando eu era criança. Eu lembro de amar o tamanho grande deles no pulso dela, e então no meu aniversário de 18 anos, ela me deu um deles, dizendo que estaria comigo a minha vida toda. Eu tenho essas memórias familiares associadas a essa marca… Mas nunca imaginei que seria parte oficial da família”, comentou.

A próxima coleção – uma extensão da coleção Clash da Cartier, lançada em 2019 – inclui anéis, braceletes e brincos feitos de ouro branco, ônix, diamantes e ametistas, assim como dois novos relógios.

Veja+: Curiosidades sobre a série Emily em Paris

Homenageando a mais nova modelo da marca, o diretor internacional de marketing e comunicações da marca, Arnaud Carrez, disse:

“Quando se trata de expressar a dualidade da Clash Unlimited, Lily Collins é a escolha mais óbvia. Única e comprometida, Lily Collins mostra a nova geração de artistas que têm a coragem de revelar seus diferentes lados, às vezes clássico e elegante, às vezes criativo, às vezes extravagante. Resumindo, as pessoas não querem se limitar”.

A nova coleção será lançada dia 21 de setembro.

DE VOLTA AO TRABALHO

Parece que a segunda temporada de Emily in Paris 2 vai retratar tempos bem atuais. Nesta semana, a protagonista da comédia da Netflix, Lily Collins, estava gravando cenas da trama em uma estação de trem de Paris e usando máscara, acessório que todo mundo já conhece por conta das medidas de proteção quanto à propagação do novo coronavírus.

Veja+: Emily em Paris renovada na Netflix!

Além disso, a atriz estava usando um look extravagante, um casaco colorido, botas, uma bolsa vermelha bem chamativa e até luvas brancas.

Para quem nunca assistiu, Emily em Paris conta a história de uma executiva de marketing que consegue o emprego dos sonhos em uma empresa francesa de marketing de luxo. Quando ela viaja de Chicago para Paris, Emily enfrenta os desafios de trabalhar em um novo país e navegar em novos romances “proibidos” ou não.

Veja+: Lily Collins atuará na live-action de Polly Pocket

Vale ressaltar que Emily in Paris fez muito sucesso em pouquíssimo tempo, sendo a comédia mais popular da Netflix em 2020. A série foi assistida por quase 60 milhões de pessoas ao redor do apenas no mês de outubro.

A segunda temporada ainda não tem uma data de estreia, mas diante das gravações já iniciadas, é quase certo que será no segundo semestre de 2021.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Chico Buarque está de casamento marcado com advogada

Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’

Cleo esclarece rumores de gravidez e explica apelido inusitado de Leandro a Gloria Pires

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×