Emily In Paris! Curiosidades sobre a série!

Por - 14/11/20

Reprodução/Vídeo

         

Emily in Paris é um fenômeno e hoje vamos contar algumas curiosidades sobre a série. 

Emily In Paris mal tinha estreado na Netflix e a série já estava entre as mais hypadas. Estrelada pela linda Lily Collins, o seriado é divertido, fresh, rapidinho de maratonar, tem dez episódios e cerca de 30 minutos cada um deles e fez por merecer toda a expectativa em torno dele. 

 

Nasce Uma Rainha é de fato o RuPaul’s Drag Race brasileiro?

Para começar, nada mais justo do que falar do criador da série, Darren Star. Para quem não sabe, ele é o mesmo criador de Sex and The City, série que marcou toda uma geração com a eterna Carrie Bradshaw, e já levou para casa prêmios como Emmy e Globo de Ouro. Com um sucesso como Sex and The City no currículo, a expectativa era pesada em cima da estreia original Netflix, mas Darren fez bonito. 

Outra curiosidade legal, é com relação ao enredo. A história não é real e nem baseada em fatos reais, mas sim na ligação do criador com Paris. Com várias idas até a capital francesa, ele reuniu algumas de suas lembranças e colocou no roteiro. 

Além dessa parte afetiva de Darren, o bonito, que é apaixonado por moda, também usou como referência cenas icônicas do cinema, como foi o caso de Audrey Hapburn, que serviu como uma de suas musas inspiradoras.  

A protagonista, Lily Collins, exerceu seu poder de estrela e levou o noivo, o cineasta Charlie McDowell, para acompanhá-la durante a gravações. Os dois puderam aproveitar vários cantinhos charmosos. 

Lucas Bravo, que interpreta o vizinho maravilhoso, não é um novato. Antes de estrear na Netflix, o francês já tinha algumas produções em sua trajetória, além de ser um modelo bem conhecido na França, com marcas famosas, como Chanel, em seu currículo. 

Para finalizar, nada mais justo que confirmar a renovação da série para sua segunda temporada e contar que, sim, ela já está completamente gravada e só esperando a data oficial para ser liberada na Netflix. 

---

Tags: ,