Clima de Natal: Confira séries com a temática de fim de ano

Por - 14/11/20

Reprodução/Instagram

Com o Natal chegando, a vontade de maratonar filmes e séries natalinos começa a bater na porta.

Para entrar no clima da data, nos preocupamos com a decoração, com músicas e também, é claro, com pratos e doces que se tornam fatores essenciais da época e ajudam a deixar tudo com a cara de um dos feriados mais aguardados do ano.

Pensando nisso, separamos alguns dos melhores episódios natalinos de sitcoms (seriados de comédia baseados no cotidiano de amigos e personagens), para você curtir e já ir entrando na vibe natalina.

Confira!


Friends: Temporada 7, episódio 10: Aquele com o tatu natalino

Friends é uma das séries que talvez mais possua episódios natalinos, que aparecem em quase toda temporada. O episódio 10 da temporada 7, Aquele com o tatu natalino,é um dos favoritos do público entre todos os especiais de natal. Nele, vemos Ross fantasiado de tatu (um papai noel diferenciado, podemos dizer), tentando contar para o filho Ben as tradições judaicas de sua família. Além de super engraçado, é um episódio fofo para curtir com a família. 

 

How I Met your Mother: Temporada 7, episódio 12: Symphony of Illumination (sinfonia de iluminação)

How I Met your Mother encanta a todos com as histórias e aventuras amorosas (não muito bem sucedidas) de Ted Mosby, que conta para os filhos como conheceu a mãe deles em meio a situações da vida com os amigos. Neste episódio, além do típico humor da série, também vemos cenas emocionantes em que Ted cria toda uma decoração com uma iluminação incrível (daí vem o nome do episódio) só para alegrar Robin. Bonitinho, né?

 

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 1, episódio 11: Natal

Brooklyn Nine-Nine marca por seu humor ácido e fluído: depois que começamos a maratonar, é praticamente impossível parar de ver. No episódio Natal, da primeira temporada, Jake Peralta está usando e abusando de seu poder após ser designado para cuidar da proteção do capitão Holt, enquanto Amy tenta tirar uma foto de natal decente na delegacia. Como sempre, o episódio garante ótimas risadas, desta vez no clima natalino. 

 

Modern Family: Temporada 1, episódio 10: Desenfeitando tudo

É difícil não amar a família inusitada de Modern Family. Com muito humor e tiradas ótimas, a série se destaca por sua forma inteligente e ao mesmo tempo confortável de se fazer comédia. “Desenfeitando tudo” é um dos episódios natalinos da série, em que as crianças acabam criando problemas demais na data festiva, fazendo com que Phil e Claire ameaçem acabar com tudo, inclusive com a decoração. Mas é claro que não é bem assim que acaba, né? Como todo drama natalino, o final promete algo acolhedor e em família. Não tem como não cair na gargalhada com Phil, Lily e todos os outros personagens.

 

The Office: Temporada 8, episódio 10: Desejos de natal

The Office vem se tornando uma das séries mais comentadas e assistidas do momento por um grande público, seja pela ideia de um cenário diferente das sitcoms antigas (a trama se passa em um escritório corporativo), ou pela maneira sagaz e – muito – engraçada de se conduzir a série. Em Desejos de natal, da temporada 8, vemos Amy tentando realizar todos os desejos natalinos da equipe, o que pode acabar se tornando uma tarefa um tanto quanto difícil e desastrosa. Nem é preciso dizer que você vai rir muito, né?

E aí, já assistiu alguns dos episódios da lista ou ficou com vontade de ver algum? É só preparar a pipoca e correr para a maratona, já ficando prontinho para entrar na vibe natalina.

Reunião do elenco de Friends é remarcada para 2021
Matthew Perry e Jennifer Aniston tiveram um romance secreto
Acabou! 10 séries que encerraram as atividades em 2019


 

---

Tags: ,