Especialista chama Kylie Jenner de visionária. Entenda!
Por Rita García - 28/08/23 às 22:22
Como OFuxico noticiou, Kylie Jenner prepara em segredo o lançamento de uma nova linha de moda para competir não só com suas irmãs Kim Kardashian e Khloe Kardashian, mas também com o gigante da moda rápida, Shein. Ela assinou um acordo com os empresários Jens e Emma Grede, a equipe de moda por trás da linha de jeans Good American, de Khloe, e a linha de enorme sucesso Skims, de Kim.
Visionária, Kylie já tem uma linha de cosméticos bilionária, que em 2019 vendeu 51% da marca para a Coty Cosmetics por US$ 600 milhões, e agora quer seguir em frente no mundo fashion.
“Kylie sempre esteve na moda e está aprimorando seu jogo. Ela sempre teve uma visão muito clara do que quer (…) ela é visionária e sabe que tudo o que toca vira um sucesso estrondoso no mercado”, disse uma fonte próxima à situação.
Segundo o informante, embora seja o mesmo mercado, as irmãs Kardashian-Jenner sempre apoiam umas às outras em seus negócios, e não existe drama sobre isso.
“Todas as meninas têm sua própria visão. Elas inspiram e estimulam umas às outras. Elas são todas tão diferentes e independentes, mas compartilham entre elas muitos conselhos”, justifica a fonte, de acordo com a coluna “PageSix” do jornal “The New York Post”.
“Parece natural que Kylie opte por monetizar ainda mais seu status com sua própria marca de moda, depois de ter funcionado tão bem com sua linha de beleza.”
E Kylie espera que sua linha de moda tenha mais qualidade e mais sustentabilidade que as peças da Shein:
“Quando se trata do novo empreendimento de Kylie, qualquer coisa que desafie o modelo de negócios desperdiçador e poluente da Shein só pode ser uma coisa boa”, garante.
A empresária está cuidando pessoalmente de cada detalhe em parceria com o casal Jens e Emma.
” Jenner pode optar por uma linha que se inclina para ‘quiet lux’, o novo sinônimo de moda chique… distanciar sua marca de práticas insustentáveis e antiéticas, [e não] produzir roupas em tal volume que, se não venderem todas, fiquem presas em aterros sanitários”, disse o especialista em moda, à publicação.
“Com toda a razão, elas não querem ser manchadas com esse pincel de ‘fast fashion’ [moda rápida]”, conclui a fonte.
A notícia surgiu no começo do mês. Kylie já está trabalhando há meses com Jens e Emma Grede, que são CEO e Chief Product Officer, respectivamente, da marca Skims, de Kim.
Os Gredes também têm trabalhado com Khloe Kardashian em sua marca de jeans Good American e com Kris Jenner em sua marca de produtos de limpeza, Safely.
Uma fonte relatou: “A ideia, segundo disseram, não é ser Shein – a controversa e popular roupa de moda rápida chinesa – mas oferecer algo melhor… Fornecimento responsável, menos lixo, aparência mais bonita. Os Gredes não fazem barganhas.”
Não há mais detalhes sobre quando o projeto milionário será lançado, mas espera-se que para o final do ano já existam peças no mercado.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.