Kanye West ainda acha que Kim Kardashian vai voltar?

Por - 28/08/23 às 21:00

Kanye West, Kim KardashianKanye West, Kim Kardashian / Reprodução / Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian e Kanye West estão separados há mais de um ano, mas segundo a revista “Star”, o rapper e estilista não consegue superar a ex-mulher. De acordo com fontes próximas ao ex-casal, os dois não estavam se falando e só se comunicavam por meio de seus advogados, porém, pouco a pouco eles estão voltando a se falar, ainda que só o necessário em relação aos filhos.

Kim e Kanye tem se encontrado de vez em quando nos jogos dos filhos, mas não se dirigem a palavra em público.

A fonte comentou que a empresária continua muito chateada com Kanye por tudo o que ele a fez passar.

“Kim está feliz por ele, ela acha que [Bianca Censori, sua nova esposa] tem feito bem a ele, ou assim ela espera, porque de repente Ye baixou o perfil e tem se comportado”, avalia o informante.

Porém, amigos do rapper consideram que, se em um princípio West não queria que Bianca se parecesse fisicamente com Kim, agora ele quer exatamente o contrário.

Assim como fazia com Kim Kardashian, ele também escolhe os looks da arquiteta:

“Por enquanto [essa parceria] está funcionando”, reconhece a fonte, acrescentando que Censori já achou a maneira de lidar com Kanye e sua criatividade.

Recentemente Kim Kardashian fez uma revelação sobre um pedido do ex.

Em um dos episódio da mais recente temporada do reality show “The Kardashians”, protagonizado pela socialite e suas irmãs, ela fez uma revelação bombástica: o rapper teria falado para ela queimar os pertences pessoais deixados por ele assim que a separação foi oficializada.

Kim afirmou que se considera uma “acumuladora de memórias”, e por isso expôs muita dificuldade em se livrar dos pertences deixados pelo ex-marido, e por isso, dos 32 espaços de armazenamentos ocupados pelo cantor no closet dos dois, ele deixou três ainda cheios após a separação.

Kardashian garantiu que manteve os itens como forma de “manter as memórias” do Kanye West que ela conheceu, mas ao perguntar ao rapper se ele os queria de volta, foi quando o mesmo disse que ela poderia queimá-los.

“É a minha cápsula de melhores momentos. A verdade é que a vida está muito diferente e é uma porcaria quando você compreende que nunca será o que já foi, isso é difícil. Mas os meus filhos terão as melhores lembranças e esse será o meu legado para eles”, desabafou Kim Kardashian, chorando.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×