Kim Kardashian divide opiniões com seu corpo: ‘Anorexia ou Ozempic?’

Por - 18/08/23 às 11:40

Kim KardashianKim Kardashian / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian causou preocupação em alguns seguidores ao postar uma foto onde aparece mais magra, com uma cinturinha definida. Muitos não gostaram do que viram, questionando qual o objetivo de postar a foto. Não é segredo que as mulheres do clã Kardashian-Jenner se preocupam muito com seu corpo, mas a figura chocante de Kim preocupou seus fãs, considerando que ela não deixa de emagrecer.

Assim como sua irmã Khloe Kardashian, Kim também negou que faça uso do medicamento Ozempic, mas para alguns especialistas, a empresária pode estar fazendo uso sim dessa droga, que é indicada para tratamento da diabetes tipo 2 em pessoas com níveis de açúcar muito elevados.

Kim legendou a polêmica foto, dizendo: “Na verdade, nunca estou livre, apenas arranjo tempo”.

Na seção de comentários, a maioria deles criticou a socialite:

“Isso me parece muito estranho”, comentou uma seguidora.

“Promovendo Ozempic ou anorexia?”. questionou outro.

“Como sempre fazendo um desserviço”, apontou outra.

“Tá dando escoliose”, brincou outro seguidor.

“Foto-Ozempic”. “Parece un centauro”. “Não posso continuar te defendendo, isso não é mais saudável”.

Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Apesar das críticas também teve gente que defendeu Kim e afirmou que ela está em sua melhor forma:

“Muito linda”. “Inspiração, foco e determinação”. Paris Hilton também curtiu as imagens, respondendo com emojis de olhos apaixonados.

Enquanto muitas celebridades estão negando que usaram a droga para diabéticos para emagrecer, outros famosos escancararam de vez: Chelsea Handler admitiu que tomou, mas deixou de usar, porque ‘é muita irresponsabilidade’. Kyle Richards, tia de Paris Hilton, também usou o remédio, mas deixou de tomar.

Tracy Morgan também admitiu o uso de Ozempic para perder peso, mas Haven Symone toma porque precisa:

“Eu tenho pré-diabetes e diabetes na minha família. Se não tomar cuidado com a ingestão de certos tipos de alimentos, fico mais suscetível a contrair diabetes. Portanto, acho muito importante entendermos que certos medicamentos são feitos para certas pessoas – e não tomá-los apenas para fins de glamour.”

Amy Schumer revela por que parou de tomar Ozempic: “Há um ano, eu tentei. Eu era uma daquelas pessoas que se sentia tão mal e não conseguia brincar com meu filho. Eu estava tão magra e ele estava jogando uma bola em mim e [eu não podia] então parei”.

NA BALADA COM TRISTAN

Kim Kardashian foi criticada recentemente depois de ter sido vista com o ex-cunhado Tristan Thompson em dois rolês diferentes na Flórida, enquanto sua irmã Khloe Kardashian ficou em casa, na Califórnia, cuidando dos filhos. Os fãs da empresária não aprovaram a nova estreita amizade entre Kim e o jogador de basquete. Mas parece que ninguém na família se importa com os comentários.

E agora Kim e Tristan voltaram a serem vistos juntos de novo, desta vez em Los Angeles, no show de Drake, na noite de domingo (13) que reuniu outros famosos espectadores, incluindo Kendall Jenner e o namorado Bad Bunny, no Kia Forum.

Kim foi flagrada fazendo alguns movimentos sensuais no show ao lado de Thompson, o que, uma vez mais não agradou os seguidores de Khloe. “O que está rolando entre esses dois?”, questionou um seguidor.

Até agora nem Khloe e nem Kim fizeram comentários sobre a amizade entre ela e Tristan. O jornal “Mirror” afirma que pediu uma declaração aos representantes da família, mas não haviam respondido.

Uma fonte da revista “In Touch Weekly” comentou: “Khloe está arrasada. Mas desta vez ela está culpando sua irmã, não Tristan. É humilhante estar sentada em casa em LA, cuidando dos filhos de Tristan enquanto sua irmã e seu ex estão festejando em público.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.