Eliezer se declara para Viih Tube após surpresa

Por - 18/08/23

Viih Tube beija muito Eliezer em festa

Nesta sexta-feira, 18 de agosto, Viih Tube completa 23 anos de vida e a youtuber recebeu uma linda declaração de Eliezer nas redes sociais.

“Minha mulher fez 23. Sandy e Jr tem uma música que a letra é assim ‘e todas as músicas de amor que eu já fiz, eu fiz para você’. Eu não sei fazer música, mas eu sempre vou fazer tudo que eu puder para te ver feliz. Feliz aniversário, meu amor. Obrigado por ser para a gente, para nossa família, nossa filha e para mim tudo isso e mais um pouco que você é.
Espero que tenha gostado da surpresa. Cozinhei o seu prato preferido (spaghetti com calabresa e queijo), juntei seus amigos e o Kekel ainda cantou a música que a gente escutava juntos no começo do namoro. Feliz aniversário”, escreveu ele.

Na noite da última quinta-feira, 17, o ex-BBB fez um jantar surpresa para a amada no restaurante Paris 6, em São Paulo. Eliezer cozinhou para Viih Tube e ainda recebeu o primeiro pedaço de bolo, que foi na cor lilás e todo decorado.

A loira não conteve a felicidade na ocasião e esbanjou sorrisos para os fotógrafos presentes no local. Na festa, Viih e Eli estavam sem a presença da filha Lua, de quatro meses.

VEJA FOTOS!

CANCELAMENTO

Viih Tube se tornou famosa na internet desde muito nova e já enfrentou muitos momentos difíceis por conta disso, como por exemplo seu primeiro cancelamento aos 15 anos.

A youtuber relembrou que chegou até a ser agredida na rua. “Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte”, disse ela.

Em entrevista para Foquinha, no Youtube, a famosa contou que teve depressão após o cancelamento. “Eu me prendi em uma caixa, tinha muito medo de ser cancelada, entrei em uma fase totalmente depressiva, fiz muita terapia, fiquei muito mal. Entrei em uma caixinha e perdi minha essência. Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar a minha opinião. Tudo eu tinha medo”.

Tags: