Viih Tube recebe ataque de ódio e não aguenta: ‘Como se tivesse apagado minha luz’

Por - 03/08/23 às 13:49

viih tubeReprodução/Instagram

Viih Tube é ‘dinossauro velho’ da internet, mas isso não significa que ela se acostumou com os terríveis ataques de ódio que os haters deixam em suas redes socias. Na manhã desta quinta-feira, 3 de agosto, ela desabafou sobre o assunto nos Stories do Instagram.

“Bom dia. Será que é normal vir uma onda de tristeza do nada ainda?”, começou, deixando claro que a situação não tem nada a ver com sua filha Lua.

“Não é sobre a maternidade e nem sobre a Lua. É sobre mim! Como se eu estivesse indisposta para ser eu, para fazer as minhas coisas”, continuou.

“Vi um comentário de hater e fiquei mal, triste de verdade. Como se tivesse apagado minha luz. Poxa, tenho minha filha saudável, tenho uma vida feliz, porque estou triste? Não é possível que é puerpério ainda, será?”, lamentou.

viih tube triste
Reprodução/Instagram

AGOSTO DOURADO

No mês de agosto é celebrado o Agosto Dourado, que incentiva o aleitamento materno. Pensando nisso, Viih Tube compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo com diversos momentos em que ela aparece amamentando a filha Lua, de três meses, fruto do seu relacionamento com Eliezer.

A youtuber fez um relato sincero sobre a sua experiência de amamentação e revelou que adora os momentos de aconchego com a pequena.

“Agosto dourado, o mês da amamentação! E como eu amo te amamentar minha filha, seja para te alimentar, seja para parar um solucinho, seja para acalmar uma cólica, seja para te dar amor e colo, seja para você pegar em um soninho gostoso, é o nosso momento! Eu sei que eu poderia ter desistido, e estaria tudo bem se eu tivesse, mamadeira não é o fim do mundo, mas as pessoas precisam entender que maternidade é única e intransferível, e a minha é essa! Eu sou complemente feliz te amamentando com nossa sondinha, sou feliz desse jeitinho e não tem nada de errado nisso”, começou ela.

Em seguida, a loira revelou que pensou em desistir devido às dificuldades que enfrentou. “Não, eu não persisti pela saúde (e poderia ser, já que o leite, cada gota que seja, faz muito bem) eu persisti porque me faz feliz, porque deixa meus dias mais gostosos, é o meu momento favorito no dia. A hora que você me olha, coloca suas mãozinhas no meu peito e puxa ele como se fosse só seu, e por mim ele é, só seu tete. Quis sim desistir quando eu tive fissuras enormes, quando eu não aceitava que eu produzia pouco leite, quando eu achava que tinha mais alguma coisa que eu poderia fazer para tirar a sonda, me sentia culpada e sentia que eu fazia pouco, quando ouvi inúmeras consultoras de amamentação e cada uma dava uma dica! Mas a verdade que só a mãe sabe o que passa! Até que entendi que essa é minha realidade, e eu sou muito feliz com ela, isso me basta! Amamentar é conexão, é colo, é amor, é dedicação, é saúde e principalmente, é força”, finalizou.

GIOVANA CORDEIRO

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×