Diego Campagnolli arrasa no look em festa cheia de famosos

Por - 03/08/23

Alex Galette, Jakelyne Oliveira, Diego Campagnolli, Rafael Pessina e a esposa Talira e MarianoAlex Galette, Jakelyne Oliveira, Diego Campagnolli, Rafael Pessina e a esposa Talira e Mariano - Andy Santana/Brazil News

O ator Diego Campagnolli comemorou mais um ano de vida com uma festa para ninguém colocar defeito em São Paulo. Usando um look inspirado na bandeira LGBTQIA+, o artista foi prestigiado por muitos famosos.

A comemoração aconteceu na Vila Madalena, em São Paulo, e teve a presença de famosos como Mariano e Jakelyne Oliveira, o ex-BBB Ricardo Alface, Claudio Lins com a família, Alex Galette, entre outros.

GALERIA DE FOTOS

Diego Campagnolli, que já viveu a Mamy Muda, no seriado Xilindró, do Multishow, além de viver Derçy Gonçalves e Russo e mais diversos personagens em Chacrinha – O Musical. Agora, ele interpreta Perch Perkins, na peça “Bob Esponja – O Musical”, que está em cartaz em São Paulo.

Apesar de já ter feitos muitos trabalhos como ator nos palcos e na televisão, este é o primeiro trabalho de Diego em que ele tem personagem com narrativa e tudo o que tem direito.

“Por incrível que pareça, é a primeira vez que faço um personagem numa história. Lá em Chacrinha, tinha Dercy, tinha o Russo, mas eram aparições, não tinham narrativas. Não tinha trama, eu fazia pontas, eu era coro, que ganhei destaque com as personalidades. E aí, a primeira vez que faço personagem, é em uma peça da Broadway. Eu podia ser coro aqui também e seria muito feliz, tá? Eu gosto de trabalhar, não sou aquela pessoa que visa o glamour, eu viso o trabalhar. E fazer um personagem em uma peça tão grandiosa, é um sabor gigante de vitória. No momento que vi meu nome no elenco, eu chorei, porque é a realização de um sonho, e para mostrar para essas pessoas que diziam que eu não era capaz que eu sou sim e que minha hora chegou”, disse a OFuxico.

Diego Campagnolli como Perch Perkins e Mateus Ribeiro como Bob Esponja
Diego Campagnolli como Perch Perkins e Mateus Ribeiro como Bob Esponja – Divulgação/@lucashenriqueph

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais