Viih Tube e Eliezer ganham vale-night e curtem noite juntinhos

Por - 19/07/23

Viih Tube e Eliezer

Lua está com três meses e os papais, Viih Tube e Eliezer, decidiram ter uma noite para chamar só deles! Nesta quarta-feira, 19 de julho, os ex-BBBs foram clicados no tapete vermelho da estreia do musical “O Rei Leão”, no Teatro Renault, em São Paulo.

Vestidos cheios de estilo, por conta do frio na cidade, os pombinhos esbanjam simpatia no tapete vermelho e rolou até um beijo apaixonado.

Ainda na ocasião, Eliezer exibiu seu novo shape. Conforme ele já havia contado nas redes sociais, ele emagreceu oito quilos. Dias atrás, o ex-BBB usou o seu Instagram Stories para mostrar o seu processo de emagrecimento após 47 dias de dieta. O famoso decidiu começar a nova alimentação em maio deste ano, quando pesava 102kg. O peso atual de Eliezer é 94kg.

Viih Tube e Eliezer beijo
Viih Tube e Eliezer se beijando – Foto (Leo Franco/AgNews)

“Durante a nossa gravidez, eu parei de treinar, comi como se não houvesse o amanhã e engordei mais de 10 quilos em cinco meses. A Lua nasceu, a alimentação piorou, noites sem dormir e eu engordei mais, até que acordei e um dia resolvi mudar”, disse ele, relembrando o período delicado da gestação de Viih Tube.

Além deles também marcaram presença Fred Nicácio, Klara Castanho, Lidi Lisboa, Leilah Moreno, Luciana Gimenez, Simony, entre outros.

O musical da Broadway “O Rei Leão” está de volta ao Brasil trazendo ao público um espetáculo repleto de encanto. A plateia mergulha na história de Simba, o adorável leãozinho que embarca em uma jornada de autodescoberta e superação, acompanhado por personagens carismáticos como o sábio Rafiki, o hilário Timão e o leal Pumba. Inspirado no aclamado filme da Disney lançado em 1994, o espetáculo acontece no Teatro Renault a partir do dia 20 de julho.

O rei leao
Espetáculo O Rei Leão – Foto (Andy Santana / Brazil News)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.