Queen Latifah fala da recuperação de Jamie Foxx: ‘Rezei muito’

Por - 19/07/23 às 19:00

Jamie Foxx no extinto programa de Queen LatifahJamie Foxx no extinto programa de Queen Latifah / Reprodução TV / YouTube

Queen Latifah falou em uma nova entrevista que estava ‘rezando muito’ para o amigo Jamie Foxx, depois de saber das complicações médicas que ele teve em abril. Em conversa com o programa “Entertainment Tonight” sobre um marco importante em sua carreira como cantora e atriz, a artista de 53 anos abordou o recente susto médico de Jamie e se abriu sobre quantos não sabem que ele deu muito apoio para ela e outros artistas emergentes na indústria.

“Eu estava orando muito por ele… [Jamie] é uma das pessoas mais legais que já conheci”, começou dizendo.

“Ele está secretamente por trás do sucesso de tantas pessoas na música, em Hollywood”, continuou. “Jamie é um unicórnio, e se você exibisse um programa inteiro sobre ele, ficaria surpreso com quantas pessoas estão aí porque foram à casa de Jamie e o convidaram para tocar piano, fazer algumas batidas ou fazer alguma música. Eu ouço tantas histórias gentis sobre pessoas que viajam com ele e como ele os tratou com tanto respeito e garantiu que todos fossem bem cuidados.”, elogiou a atriz.

“Eu não sabia como ele encontrava energia para fazer isso depois das festas após os shows, mas com certeza eu festejei com ele algumas vezes porque ele ficava no microfone e cantando. Eu dizia: ‘Você acabou de fazer um show inteiro de duas horas e ainda está no clube fazendo outro!’… ele é realmente genuíno e eu só desejo a ele nada além do melhor.”, disse emocionada.

Latifah confessou que se sente aliviada que o amigo está se recuperando bem.

Recentemente Jamie Foxx organizou uma festa em Chicago para celebrar seu progresso.

RECUPERAÇÃO

Embora ainda esteja muito calado, só o fato de ter reaparecido em público deixou muita gente aliviada. E agora uma fonte contou ao “Entertainment Tonight” que o ator se sente “muito melhor” depois de suas recentes lutas de saúde.

Foxx, de 55 anos, foi tratado no hospital por um problema médico não revelado, em abril, mas Jamie agora está “voltando a ser ele mesmo”.

“Ele tem conversado com as pessoas sobre seus projetos de trabalho e está ansioso pelo futuro. Ele se sente grato por sua recuperação estar indo bem”, disse o informante.

VOLTANDO À ATIVA

O ator Jamie Foxx finalmente reapareceu em público, após quase três meses de sua emergência médica, que o afastou do trabalho e dos holofotes em abril passado. Depois de tantas especulações sobre seu verdadeiro estado de saúde, o ator apareceu bem-humorado, andando de barco e cumprimentando os fãs pelo caminho.

Foxx foi visto sorrindo e fazendo o sinal da paz em um vídeo obtido pelo site TMZ enquanto navegava no rio Chicago em um barco no domingo, 9 de julho.

A estrela de “Ray”, de 55 anos, usava uma roupa toda preta com óculos aviador para o passeio de fim de semana. Ele foi acompanhado por pelo menos dois outros passageiros.

Foi a primeira vez que Foxx foi visto em público desde sua hospitalização. O ator ainda não esclarece o que aconteceu com ele.

Jamie Foxx foi hospitalizado na Geórgia em 11 de abril, com sua filha mais velha, Corinne, compartilhando a notícia nas redes sociais. Ela disse na época: “Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele agora está se recuperando”, escreveu ela, sem dar detalhes.

Foxx compartilha Corinne com sua ex Connie Kline. Ele também tem uma segunda filha, Annalise Bishop, de 14 anos, com sua ex Kristin Grannis.

Uma fonte disse ao TMZ que a condição não especificada do ator era “grave o suficiente” no momento em que sua família viajou para estar ao seu lado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×