Ryan Gosling manda presente de Barbie para Jimin, do BTS, após coincidência

Por - 19/07/23 às 18:00

ryan gosling e jimin, do btsReprodução/Twitter

A interação que a gente não sabia que precisava. Ryan Gosling gravou um recado especial para Jimin, do BTS. Após perceber que o cantor usa uma roupa similar a de Ken, do filme “Barbie”, durante o clipe de “Permission To Dance”, o ator decidiu entrar na brincadeira e oferecer um presente ao artista.

No vídeo, Ryan afirma que, segundo uma tradição dos Kens, caso eles usem a mesma roupa ou copiem o estilo, é preciso que o Ken que usou o look depois de seu item mais valioso para o colega.

“Notei que sua roupa de ‘Permission To Dance’ é a mesma do Ken no filme. E tenho que admitir, você usou primeiro, e com certeza usou melhor (…) Espero que aceite esse violão do Ken, até porque, Ken não toca mesmo, então vai ser bem melhor nas suas mãos”, diz Ryan.

Veja;

MARGOT ROBBIE NÃO GOSTAVA DE BARBIES

Margot Robbie concedeu uma entrevista à revista People, e surpreendeu todos ao revelar que não curtia muito brincar de Barbie na infância. A protagonista do filme da boneca favorita do mundo abriu o coração e contou que não se sentia confortável com o brinquedo.

“Pessoalmente, eu não tinha nenhuma. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança”, confessou.

Brincar de boneca nunca foi a praia de Margot, que preferia brincadeira diferentes: “Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas eram tão esquisitas, porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas”.

Ela ainda relembrou a sensação de ler o roteiro de “Barbie” da diretora Greta Gerwig, pela primeira vez: “Nunca vou esquecer, depois de conversar com Greta Gerwig por anos, sentei-me e li o roteiro. Tinha uma brincadeira na primeira página e eu fiquei: ‘Eles nunca vão deixar a gente fazer esse filme’. Mas eles deixaram”.

RELAÇÃO DE AMOR

Ao, literalmente, se transformar na boneca, Margot entendeu a profundidade da história da Barbie e agora enxerga completamente diferente a marca que ela trouxe ao mundo.

“A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas, mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico”, finalizou.

Confira o trailer de “Barbie”:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×